FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Beira-Mar 0 - 3 Académica

Jogo de apresentação do SC Beira-Mar aos sócios. Apesar do público presente no EMA ser escasso, a bancada poente apresentava-se composta. A marcação deste jogo deu que falar na família beiramarense, por vários motivos, e parece que o resultado acaba por dar razão aos adeptos. É que perder por 3 bolas, em casa, frente ao rival... custa e dá que pensar.

11 inicial do Beira-Mar: Rui Rego, Vasco Fernandes, Yohan, Hugo, André Marques, Koukou, Rui Sampaio, Artur, Zhang, Cristiano e Dominic Reinold.

O jogo até começou animado, de parada e resposta. Os auri-negros, entre os 10' e os 30' demonstraram alguma subida de rendimento relativamente a outras partidas de pré-temporada. Cerca dos 25' a melhor oportunidade para os locais criada por Sampaio (bola na barra) e Artur (recarga por cima). Um pouco contra a corrente do jogo, a briosa adiantou-se no marcador, por Danilo, por volta dos 38 minutos, após jogada sobre a esquerda, para um bom remate do brasileiro (sem hipótese para Rego). 


Ao intervalo, considerando o equilibrio, julgamos que o empate seria o resultado mais acertado, não obstante a Académica ter criado mais oportunidades de golo. 

Na 2ª parte: Entraram Edson, Alex Hauw e Siaka Bamba para os lugares de Vasco Fernandes, Dominic Reinold e Koukou. Com estas alterações, Zhang passou para ponta-de-lança e Artur para extremo. A Académica ameaçou aos 52' e com as muitas alterações que se registaram na etapa complementar (Nildo, Jonas, Joãozinho, Jaime, João Pereira e Tiago Barros) a qualidade de jogo do Beira-Mar caiu. Em consequência, os forasteiros acabaram por ampliar o marcador, por Diogo Valente, numa jogada sobre o lado esquerdo. A bola ainda desviou num defesa e "traiu" Jonas Mendes. A segunda parte serviu para demonstrar que o Beira-Mar não tem "segunda linha" e que quantidade (número de contratações) não significa qualidade.

Já no cair do pano, um desentendimento entre Paes e João Pereira dita o resultado final. Derrota expressiva e preocupante. Precisamos de REFORÇOS DE QUALIDADE (pelo menos 1 médio e 1 ponta-de-lança), caso contrário... estamos condenados. Apostar nos jovens e em jogadores das divisões secundárias é uma boa medida mas tem de ser equilibrada/compensada com outros jogadores, com mais experiência e qualidade.  

45 comentários:

Anónimo disse...

Podes descrever os lances dos golos? Cumprimentos!

Rui Almeida disse...

Rua já com o treinador..se existiam dúvidas,hoje para quem esteve no mário duarte desapareceram!o homem esteve todo o jogo sentado no banco,nem uma indicaçao deu À equipa!!!!

Anónimo disse...

cheguei agora do estádio..que miséria!..preparem-se que isto é uma amostra do que aí vem!a bola não passa da defesa, nunca vi tanto jogador e tantos 'cepos' juntos!o cristiano é um flop, o zang idém aspas aspas, não vi nenhum jogador a destacar-se pela positiva, até o artur que nos salva erraum golo de baliza aberta.

para quê ter tanto jogador?mais vale poucos mas bons, 14 jogadores em condições e mais uns 2 ou 3 chegavam!..o treinador é uma mosca morta, o espelho do jogo e do resultado que até é escasso.

uma vergonha!

Anónimo disse...

RUA COM ESTE TREINADOR, NÃO SE MEXE NÃO BERRA NÃO CORRIGE O QUE ESTA ERRADO E AINDA QUER MAIS JOGADORES? ENTÃO E OS QUE ESTÃO PARA QUE FORAM CONTRATADOS? PARA ENCHER? NOS ATÉ ESTAMOS RICOS E TUDO!

ESTOU MESMO REVOLTADO COM ESTA MERDA... PARECE QUE TEM CATIVO NO BANCO DE SUPLENTES TAL E QUAL UM ESPECTADOR...

Anónimo disse...

o ano passado o jardim também levou 5 do rio ave e depois foi o que se viu!!!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 21:43 tudo bem... mas a forma de ele estar no banco tira-me do sério... uma pessoa num local de trabalho(que é isso mesmo, O TRABALHO DELE) não pode estar sempre de braços cruzados que foi o que ele fez durante o jogo todos...

Anónimo disse...

acho que não foi 5 mas 4 que o jardim apanhou o ano passado mas o jogo não foi em Aveiro

Anónimo disse...

RUA COM O RUI BENTO, VAI SER A MISÉRIA DO BEIRA MAR! REGALA ABRE OS OLHOS! O GAJO NEM SE LEVANTA DO BANCO, COMO É POSSIVEL

Anónimo disse...

para a rua ides voces seus parvalhoes!

Anónimo disse...

parvalhões? o pior cego é o que não quer ver mas se calhar é o que alguns no clube merecem

Anónimo disse...

98% do tempo da partida o Pedro Emanuel esteve de pé, dando indicações aos seus jogadores... Rui Bento não ficou atrás e 99% do jogo esteve sentado, a espreguiçar-se no banco sem dar uma indicação para o campo.
Nunca senti tanta vergonha num jogo do meu clube.... Vamos ser o bombo da festa com este treinador... Parece que não vale a pena apelar a esta direção, então deixo apelo ao Sr. Majid, para que corra com este homem que está sentado no banco e contrate um treinador de futebol. Rui Bento se tivesses um minimo de dignidade e respeito pelo clube, pedias a demissão... Vi 2 sócios a partir o cartão de sócio e a po-lo no lixo e outros tantos de aquando do 3º golo vieram embora a dizer que não iam gastar 10 euros por jogo para ver uma equipa das distritais a jogar.... ACordem porra!!!!!

Anónimo disse...

o problema é o treinador? ou os jogadordiznhos de meia tigela que vão ser o futuro, dizem os entendidos? Acordem!!!

Anónimo disse...

o problema são todos os que lá andam.se a direcção nem uma sad sabe constituir, um treinador mal escolhido e que não mandam embora por casmurrice e jogadores atrás de jogadores que ninguém ouviu ou viu algo sobre eles.acho que o estádio vai ter mais alegrias com o Feirense que com o Beira-Mar esta época!

Anónimo disse...

Girou o disco e tocou o mesmo. Mais do que uma apresentação aos sócios, foi mais uma amostra do que vai ser a época toda. Um treinador que não confia nos seus jogadores, vale menos que papel higiénico. Pelo que ouvi na rádio, ele quer mais um médio e um avançado, mas se tiver tanta confiança nos reforços que já tem nos próximos que hão-de vir... Mais vale contratar o Iran Costa e o seu bicho...

Constantino Agostinho. Sócio.

Anónimo disse...

Infelizmente aí está a realidade a mostrar o que temos...um conjunto de jogadores mediocres com uma ou outra excepção, uma equipa ao nível da 3ª divisão e um treinador a condizer...vem aí uma época de desgostos!...E depois digam que somos os profetas da desgraça...

Anónimo disse...

nem de borla a malta foi ao jogo. porra.

Anónimo disse...

Estou envergonhado.
O resultado certo seria 1-6.
Revoltante esta pasmaceira.

Anónimo disse...

3 - 0 e o melhor jogador em campo foi o Rui Rego.
Está tudo dito.

Anónimo disse...

Esta equipa não dá garantias.
O Srs Regala e Cruz tem que repensar a época e tem até 31 de Agosto. Vai sair caro mas mais caro é descermos de divisão, a equipa ou é muito desiquilibrada ou está mal orientada.

PN disse...

O Rui Bento não é treinador para o nosso clube. É fraco, não incentiva nem motiva minimamente os jogadores. Com efeito mal se mexe no banco.
O jogo de hoje foi muito mau (ainda para mais com a sempre rival AAC), com golos que contados ninguém acredita. Na segunda parte não criámos uma oportunidade de golo, tendo a equipa realizado uma exibição de baixíssima qualidade. No meu entender falta um central, um número 10 e um ponta-de-lança.
Parabéns aos cerca de 500 adeptos presentes no estádio.

Rui Almeida disse...

Apelo aos dirigentes do Beira-Mar que abram os olhos. O investidor iraniano diz que só vai investir no plantel na próxima época. Reforços para uma 1ª divisão só o Cristiano (mas atenção aos problemas disciplinares que teve no Paços de Ferreira), o resto é tudo jogadores de 2ª e 3ª divisão que não oferecem garantias. Este treinador com mais 2 ou 3 jornadas no ano passado ainda descia de divisão (não tem estaleca nenhuma para estas lides).A direcção não consegue constituir a SAD.Cheira-me que em Dezembro já vamos estar arrumados, até vai meter dó ver os jogos do Beira. Se cairmos na 2ª liga (muito mas mesmo muito provável), vai-se o investidor e acaba o clube.
Porra Regala...façam um esforço para contratar 2 ou 3 jogadores decentes, e manda o treinador para os infantis do Taboeira!Somos menos que o Gil Vicente,Feirense,Setúbal,Académica,Leiria,Rio Ave,Olhanense e Paços de Ferreira???Precisamos de deixar 2 equipas atrás de nós,e quando comparo os plantéis das equipas que lutam pela permanência, o nosso é de longe o pior.

Um Sócio do Beira que nunca rasgará o cartão, mas que por vezes vontade não lhe falta.

Anónimo disse...

O problema não é o Treinador nem os jogadores, nem a Direcção, o problema é a massa que se diz associativa que só sabe dizer mal de tudo e de todos, que nunca estão satisfeitos com nada e que pensam que o Beira-Mar é o maior clube do mundo. Desçam à terra, apoiem o clube para não descer porque o Iraniano já tem o Servette para se preocupar.

Anónimo disse...

Vamos à europa? vamos ser campeões? Promessas e mais promessas? Se o jogo que fui ver fosse a pagar ainda seria mais vergonhoso. O Beira deste ano está uma lástima e nem sei por onde começar.

Anónimo disse...

já cá faltava. não se pode criticar que aparece logo o comité.

Anónimo disse...

não vou atirar a 'toalha' já ao chão, comprei o bilhete de época, mas sem dúvida ou a equipa está muito desequilibrada ou os jogadores não são de 1ªLiga!a começar pelo treinador que como aqui se diz na passada época por pouco não nos fazia descer, vejam a académica que se reforçou bem e com um treinador ainda a dar os primeiros passos mas com uma boa escola!quem foi buscar o L. Jardim que vá buscar alguém!!!!penso que o problema não será só dos jogadores pelo que vi o treinador esteve sentado e não deu uma única indicação, parecia que o treinador era o Jorge Neves

Anónimo disse...

O KouKou jogou alguma coisa de jeito no meio daquele monte de cepos?

Anónimo disse...

Meus amigos, isto é tudo um negocio, a Sportis é que mete os jogadores no Beira-Mar.
As pessoas foram avisadas do risco da SAD, se correr mal o clube acaba.
Não vejo qualidade no treinador, nem no plantel, mas não foi o treinador que quis os jogadores, foram impostos.
Culpa? agora é facil tirar a agua do capote.
Dinheiro?Se ouvesse dinheiro ja tinham pago tudo o que devem, ainda não pagaram a ninguem.
Se descermos, quero ver o investidor.Já agora es~tão apostar em jovens, o Ruca foi atleta da formação do Beira-Mar não serviu e foi apresentado no Gil Vicente.Mas compreendo apostar tem que ser nos que são agenciados.

Anónimo disse...

Acho que a maior parte das afirmações anteriores têm razão de ser.Será que mesmo a feijões um treinador não quer ganhar? Teve o tempo todo sentado. Porquê? Não será agora no princípio que tem que organizar as coisas, para no início do campeonato estar tudo afinado? Então... sentado, calado é que organiza? Acho que Rui Bento não é o treinador indicado para o BM.Também penso que alguns reforços não serão bons. Estou-me a lembrar do Edson.Não vale nada.Mas vou esperar para ver.Espero que no início do campeonato a equipa esteja a jogar muito melhor.Um sócio com pensamento positivo. FORÇA BEIRA. Vieira.

Anónimo disse...

Dia negro.
O problema é que normalmente já são muitos.

Anónimo disse...

E os 4-0 do ano passado com o beira-mar? já não envergonharam ninguém? ah, por ser o jardim que agora já tem de ganhar na pré-época no braga caso contrário vai de andeca!!!! vão-se foder, pá! esperem pelos jogos a sério, apoiem o clube e depois sim critiquem se for caso disso! agora na pré-época? o porto com o vilas boas empatou com uma equipa da 5ª divisão da alemanha!!!

Anónimo disse...

É verdade que o treinador esteve sentado mas não é verdade que esteve calado e que não deu nenhuma indicação, isto é completamente falso...eu estava bem perto...ouvi...e não foram poucas as indicações...e de alta voz...mas quando não queremos ver argumenta-se de qualquer maneira...depois a eterna comparação ao jardim...ou seja os "dizedores" é que constróiem teorias e depois sustentam-nas de forma a conduzirem as massas para onde muito bem entendem. Ninguém gosta de perder nem a feijões mas sejamos razoáveis...

André Raio disse...

"Vi 2 sócios a partir o cartão de sócio e a po-lo no lixo e outros tantos de aquando do 3º golo vieram embora a dizer que não iam gastar 10 euros por jogo para ver uma equipa das distritais a jogar" se isso é verdade, o que duvido, é no mínimo vergonhoso. O Beira-Mar é o clube da nossa cidade, jogue bem ou mal.
Quanto ao jogo em si... jogadas sempre de costas para a baliza, passes longos sem nexo nenhum, muita desconcentração, pouca motivação, uma falta de garra e de pressão tremenda, avançados que não conseguem mostrar o seu potencial porque a bola não lhes chega aos pés... enerva ver este tipo de futebol. Se é do Rui Bento, não sei. Vamos aguardar pelos jogos oficiais e apoiar.

Anónimo disse...

Rui Bento para a rua! Não vai a lado nenhum e o plantel é fraco! Espero que o iraniano tome as rédeas do Beira-Mar!

Johnny dos bravos disse...

Epa deixem se disso meus amigos...o beira este ano vai bombar e bombar do catano...Vamos Para a Europa!! Rui Bento, a massa associativa esta toda contigo e com os jogadores tambem. Epa o jogo deve ter sido um desastre pelos vistos...nao fui ver porque hoje estive por mondim de bastos ( vila real), na terra da minha mulher. Jogaram mal porque ja eles sabiam que nao era a pagar, entrada livre. Quando for a pagar eles esforçam se!!

Anónimo disse...

Este Rui Bento não dá uma para a caixa. Deu indicações é verdade, mas poucas.

Um treinador precisa de saber motivar o seu plantel e ganhar autoridade para lhes corrigir.

O Leonardo Jardim, e já que falaram dele, era um pouco mais interventivo quando via que os jogadores não estavam a fazer o que lhes pediu.

Rui Bento não pode dizer o que disse na conferência de imprensa. Se não acredita no plantel que o seu representante formou é bom que peça a sua demissão.

Quim Sócio

Anónimo disse...

o ano passado levaamos 4 do Rio Ave, pois levamos. Mas jogamos. Eu vi esse jogo. Ontem, NADA. ZERO. COmo aqui foi dito quem nao quer ver é que culpado empresários incluidos.

Anónimo disse...

Ora bem, vamos tentar dar um exemplo: o que é André Sousa mais que Tiago Barros? um formado na Naval outro no Beira (um passou pelo zebording outro pelo FCP). Um é do empresário, outro não.

Anónimo disse...

ok, a malta tá assim porque levou 3 dos doutores mas sabado damos sopa ao sete vigo e somos os maiores outra vez e o rui bento tambem

Anónimo disse...

"Hugo, capitão de equipa, no Beira-Mar, disse no final do jogo com a Académica, que está em Aveiro para jogar e não "para comentar". "Não estivemos bem, mas a equipa pode melhorar com trabalho e devem chegar reforços em breve". Terra Nova.

Sem falar disse tudo o Hugo. ACORDEEEMM PORRRRRA!

João Pedro Dias, nº 479 disse...

Eu gosto é destes anónimos conectados à Direcção do Beira, a defender o indefensável. Dêem os vossos nomes para depois nos darem razão - para aí em Novembro! Treinador ->0 , Reforços -> 0 , Direcção -> 0 .

Sócio com quotas em dia há mais de 23 anos.

Anónimo disse...

esqueçam contratar novos jogadores, tratem de arranjar é uma nova equipa técnica

Anónimo disse...

Equipa técnica?!

Anónimo disse...

é isso e ir buscar guarda-redes aos distritais com guarda-redes da formação.vamos ver quanto tempo vai aguentar esta equipa técnica.

Anónimo disse...

[b] foi mau mas quando for a sério é que vale [/b]

Anónimo disse...

Não venham com a história do Rio Ave o ano passado. O Jardim sabia o que fazia e já tinha subido o Beira com uma equipa de tostões.
O Rui Bento não é ninguém no Futebol e não percebe um caracol de futebol. Tem é bons padrinhos. Iremos mudar de treinador com toda a certeza. O mal é que o façamos quando for tarde. Com estes jogadores o Jardim fazia um campeonato tranquilo. Atenção Direcção, só os burros é que não mudam!No nosso clube o treinador tem de ser uma mais valia. Precisamos de um central um dez e um ponta de lança.

SEMPRE BEIRA!