FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 23 de julho de 2011

Naval 0 - 0 Beira-Mar

O Beira-Mar disputou esta tarde, frente à Naval, o 5.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012. Curiosidade para ver em acção Siaka Bamba, (recém-chegado por empréstimo do V. Guimarães) e os jogadores que estão em período de observação: Lawal e Olivier N'Siabamfumu.

11 inicial: Jonas Mendes; Pedro Moreira, Yohan, Hugo, André Marques, Koukou, Rui Sampaio, Alex Hauw, Artur, Zhang e Dudu.

O Beira-Mar entrou bem no jogo e André Marques criou o primeiro lance de perigo, aos 12 minutos, na transformação de um livre, obrigando o guardião local a boa defesa. A Naval respondeu com duas ocasiões para inaugurar o marcador. Por volta da meia-hora, 2 lances claros de golo, um para cada equipa. Zhang desperdiçou a oportunidade dos forasteiros. 
Comparando com o jogo de Arouca, a equipa apresentou-se melhor, revelando maior entrosamento e ligação entre os sectores.
A Naval esteve perto do golo mesmo no cair do pano do primeiro tempo mas Jonas, ainda que algo inseguro durante a 1ª parte, evitou males maiores. 

Na 2ª parte: Entraram Paes, Siaka Bamba e Nildo para os lugares de Jonas, Alex Hauw e Dudu, respectivamente. Mais tarde, por volta dos 60, entraram Vasco Fernandes, Joãozinho e Lawal, saíram Pedro Moreira, André Marques e Koukou. Manteve-se a toada de equilíbrio, embora a qualidade do jogo tenha caído.

Aos 75' entraram N'Siabamfumu (jogou como central), João Pereira, Edson,  Tiago Barros e saíram Hugo, Sampaio, Yohan e Artur. Poucos minutos depois a melhor oportunidade de golo da etapa complementar e para os locais. Na 2a parte, vimos empenho dos jogadores mas pouco futebol. Em cima dos 90' Siaka Bamba desperdiçou a melhor jogada dos auri-negros.

A igualdade aceita-se perfeitamente.

17 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa do +BM. Espero que o Beira-Mar ganhe. Pergunta: é este um onze aproximado do final?

Ah, e se estão lá, tenho pena porque de certeza está uma mulher agarrada a um megafone a cantar: "aiaiaiai eu gosto deste Naval, quero te-lo ao pé de mim..." etc.

Força!

Constantino Agostinho. Sócio.

+ beira-mar disse...

Sim. Equipa perto do 11 tipo e confirmamos a mulher ao microfone

Anónimo disse...

Muito obrigado MaisBeira-Mar por favor continue actualizando..

Anónimo disse...

como é que o beira-mar jogou:

posse de bola? pontapé para a frente?
quem organiza o jogo (n.10)? a defesa? os avançados?

é que pela descrição feita pelo +beira-mar parece que a naval criou mais oportunidades de golo..

será que temos equipa para disputar um campeonato tranquilo?

Rui Almeida disse...

o rui rego é para encostar este ano??está bem...

Anónimo disse...

Rui Almeida por o Rui Rego não ter jogado hoje não significa que vá "encostar"... Nesta fase da época é normal a rotatividade...

+ beira-mar disse...

Quanto a rui rego, trata-se de rotacao do plantel. Relembramos que jogou vs Santa Clara.

Relativamente ao jogo, como ja referimos, foi un resultado justo, numa partida equilibrada, embora a Naval tenha tido mais oportunidades para marcar.

Houve mais posse e circulacao de bola do que em Arouca, isto na 1a parte do jogo de hoje porque na 2a, com as substituicoes o fio de jogo perdeu-se.

Anónimo disse...

Falta-nos um bom Nº10, e um bom ponta-de-lança...

Anónimo disse...

falta isso e muito mais

Anónimo disse...

MaisBeiramar,

Seria interessante que se pronunciassem sobre os reforços. Comparando tb a equipe deste ano com a do ano anterior.

Obrigado.

Anónimo disse...

resumindo... um jogo de m*rd*

Anónimo disse...

Na minha opinião com o actual plantel que temos, o 11 base será este:

Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan, Hugo e André Marques.
Siaka Bamba, Rui Sampaio e Hauw.
Artur, Cristiano e Dudu.

Portanto falta um jogador para o lugar do Hauw, ou um extremo esquerdo derivando o Cristiano para médio ofensivo. E um avançado experiente, porque Zhang, Dudu e Dominic são muito jovens.

Aliás o plantel é muito jovem.

Rui Almeida disse...

acho que na totalidade dos jogos amigaveis o rui rego é o que menos tempo jogou,foi so uma observaçao..

+ beira-mar disse...

"Seria interessante que se pronunciassem sobre os reforços. Comparando tb a equipe deste ano com a do ano anterior."

Ok. Iremos fazer uma breve análise

Anónimo disse...

"Os sectores defensivos da equipas superiorizaram-se aos respetivos ataques, tornando justo o nulo registado no final do encontro.

Na 1.ª parte, a Naval foi sempre mais perigosa, desperdiçando três boas ocasiões de golo e enviando, num dos lances, a bola à trave. As várias alterações operadas nas duas formações durante o 2.º tempo tornaram a partida monótona".

in Record site

Anónimo disse...

Equipa muito fraka

Anónimo disse...

Metam o Jaime a jogar e parem de comprar jogadores para encher os bolsos a alguem. Vergonha, é roubar e os camelos a verem e a aplaudir... Caneira para quê? Reforma de luxo para passear na Ria e comer peixe fresco? Dedique-se á Junta de Freguesia