Nem devia ter entrado! Um autêntico pés de chumbo em campo! Finalmente uma boa notícia.
Acredito que tenha ido para o Recreativo dos Matrecos do Rio Ave! Não acredito que tenha ido para a equipa de futebol, a equipa de futebol do Rio Ave é boa demais para ele.
juventino... um banho de humildade fazia-te bem. Acredito que é o fervor da juventude que te faz ser tão incisivo nas tuas críticas mas não te julgues dono e senhor da verdade nem fales dessa forma das pessoas/atletas. O único problema do Mateus é ser da casa. Foi dispensado quando júnior e construiu uma carreira que se pode orgulhar. Sai do Beira-Mar para o Rio Ave como podia ter saído para outros clubes que lutam para subir e que têm tanta qualidade e competência quanto o Beira-Mar. Ou se calhar mais. E não dás lições de ser Beira-Mar ao Mateus que é nado e criado no bairro da Beira Mar onde ainda tem toda a família. O ano passado dizia-se mal do Ribeiro. Não tarda nada é do Artur. Antes de falares pensa mais um bocadinho. És jovem mas não confundas irreverência com estupidez. E também não é a mim que vais dar lições de ser Beira-Mar. Zé Alexandre
3 comentários:
Graças a DEUS!!!!!!!!!!
Nem devia ter entrado! Um autêntico pés de chumbo em campo!
Finalmente uma boa notícia.
Acredito que tenha ido para o Recreativo dos Matrecos do Rio Ave! Não acredito que tenha ido para a equipa de futebol, a equipa de futebol do Rio Ave é boa demais para ele.
Goza, goza, Juventude - o homem inda há-de vir cá molhar a sopa.
Diogo Amaral
juventino...
um banho de humildade fazia-te bem. Acredito que é o fervor da juventude que te faz ser tão incisivo nas tuas críticas mas não te julgues dono e senhor da verdade nem fales dessa forma das pessoas/atletas.
O único problema do Mateus é ser da casa. Foi dispensado quando júnior e construiu uma carreira que se pode orgulhar. Sai do Beira-Mar para o Rio Ave como podia ter saído para outros clubes que lutam para subir e que têm tanta qualidade e competência quanto o Beira-Mar. Ou se calhar mais. E não dás lições de ser Beira-Mar ao Mateus que é nado e criado no bairro da Beira Mar onde ainda tem toda a família.
O ano passado dizia-se mal do Ribeiro. Não tarda nada é do Artur.
Antes de falares pensa mais um bocadinho. És jovem mas não confundas irreverência com estupidez.
E também não é a mim que vais dar lições de ser Beira-Mar.
Zé Alexandre
Enviar um comentário