Apesar do resultado ter sido negativo, cumpre salientar que a exibição tanto em termos individuais como colectivos foi positiva. Não podemos avaliar a prestação dos jogadores apenas pelo resultado. O que falhou? A razão principal - falta de eficácia, a que se junta: Palatsi, quebra física nos últimos 15 minutos, expulsão aos 85' de Vidigal e falta de sorte
Luiz Almeida (11) - Alterna, frequentemente, o bom com o mau. Grande defesa no lance que antecedeu o golo (cabeceamento de Ferreira).
Jorge Vidigal (10) - Jogou bem. Subiu por várias vezes pelo seu flanco e cruzou a propósito. Que pena a expulsão... a nota teria sido bem melhor... e o Beira-Mar não perderia a partida.
Ricardo (11) - Jogou ao seu nível. Bem. Defende com acerto e está em todos os lances de bola parada, quer defensivos, quer atacantes.
Fernando (11) - Igual análise do seu colega de sector, embora menos exuberante.
Diogo Luís (12) - Já deu para ver que Paulo Sérgio gosta de laterais ofensivos. Ainda bem o Beira-Mar só ganha com isso, desde logo em volume de jogo ofensivo Tal como Vidigal, deu apoio ao ataque, combinou com o extremo do seu flanco. Defendeu com acerto.
Emerson (11) - É sempre importante ter um jogador que acerta em tudo o que mexe. Remate perigoso de fora da área aos 76'.
Maurinho (5) - Lesão aos 18'. Estava a jogar como n.º 10.
Artur (13) - Belo jogo! Quer a defender quer a construir jogo. Grande jogada individual aos 61' que quase dá golo de Camora.
Vasco Matos (10) - Já o vimos fazer melhor. Não sabe jogar mal mas não esteve inspirado.
Camora (12) - A surpresa no 11 inicial. Damos os parabéns a Paulo Sérgio pela aposta no miúdo. Ele merece. Pela atitude, pela garra e pelo seu potencial. Fez um jogo muito interessante, tendo apenas pecado na finalização.
Roma (11) - Saúda-se, igualmente, o seu regresso à titularidade. É o melhor avançado do plantel, tem de jogar. Quando recuperar os índices de confiança, será muito útil ao Beira-Mar de Paulo Sérgio.
Ratinho (13) - Bem... confessamos que ficámos preocupados com a lesão de Maurinho... mas Ratinho entrou muito bem na partida e fez um belo jogo. Grande jogada aos 41'. Pura classe. Se estiver motivado pode fazer uma boa recta final de campeonato.
Hernâni (7) - Já fez mais e melhor em menos tempo jogado. Imperdoável a forma como desperdiçou um lance perigoso de contra-ataque e um golo feito a poucos metros da baliza no 1.º minuto de desconto.
Fahel (3) - Entrou para refrescar o meio-campo quando era notório o desgaste e quebra fisica e pouco tempo antes da expulsão de Vidigal.
2 comentários:
Vamos ao EMA (o relvado tá um luxo...!!!!!! não se assustem!!!!) apoiar a equipa que luta para nao descer. Vasco Matos já foi. E A DIRECCAO QUER MANDAR OUTRO PARA FORA!!
Não jogam uma mer.... São a vergoonha do Beira beira!
Zézé Camarão
Enviar um comentário