FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 10 de fevereiro de 2008

Os primeiros recados...

"Não basta ter talento se não trabalhar"

Uma reunião de três horas ontem à tarde selou o acordo entre o Beira-Mar e o técnico Paulo Sérgio, que no final do encontro rubricou contrato por um ano e quatro meses. Significa isto que o técnico terá contrato com os aveirenses para lá do tempo de vigência da actual direcção.
Paulo Sérgio chega ao clube de Aveiro acompanhado dos adjunto Alberto Cabral e José Herculano, e ainda "o pai António Ribeiro, colaborador do clube e pessoa que encanta", disse o novo treinador do Beira-Mar à saída da reunião, referindo-se ao colaborador aveirense antigo adjunto de Quinito.
"Começou o trabalho e agora não há tempo a perder porque vem aí um jogo. A mensagem para o grupo é clara: não olho a nomes, a idades ou a número de jogos disputados. Respeito todos os jogadores por igual e serão eles com o seu trabalho a decidir quem joga", referiu Paulo Sérgio, expondo as suas primeiras ideias sobre o compromisso que pretende assumir como novo líder do plantel beira-marense.

"A subida foi pedida mas não foi exigida, e de outra forma não faria sentido", disse o técnico, apesar de entender que "hoje, para além de fazer bem, é preciso que outros façam mal", aludindo ao número de clubes que estão à sua frente.

Para atingir os objectivos, todo o grupo terá de dar o máximo, referiu o timoneiro, em jeito de aviso ao grupo que passa a liderar: "O talento vem depois da transpiração. Não adianta ter gente com talento que não queira trabalhar".

Disciplina e rigor terão sido a chave do discurso para assumir o Beira-Mar, e que terá agradado sobremaneira aos responsáveis do aclube aveirense. "Comigo é assim. Não sei o que se passava e não me irão ouvir dizer algo desagradável sobre Rogério Gonçalves, pessoa que respeito. Para mim, é uma responsabilidade substituí-lo", concluiu Paulo Sérgio.

Entretanto, o técnico marcou o início dos trabalhos para amanhã, às 8h30.


in ojogo

12 comentários:

Anónimo disse...

8h30? Só os tolos acreditam. Isso é a apresentação do treinador aos jogadores. Expliquem como é que ele tem contrato por mais um ano se esta direcção termina mandato??? ANDAM TUDO DOIDO???
AM

Anónimo disse...

Como é possivél!! Então esta espécie de directores contratam um treinador com uma duração de contracto além do seu mandato, nunca se viu isto...mas o treinador tambem foi oportunista, pois nunca devia aceitar ou exigir uma situação destas. Mais um "peseteiro", assim sabe que a próxima direcção se não o quiser tem que o indminizar.

Estes "tristes" que governam o Clube continuam a hipotecar o futuro com medidas ruinosas.

Haja paciência, que desgraça nos assolou.

Anónimo disse...

Paulo Sergio exigio contrato de ano e meio.
Ele não tem qualquer culpa.
Exigiu condições e essa foi uma delas. A direcção é que não tinha legitimidade para aceitar.
Rui

Anónimo disse...

Esta direcção pretende estender o seu mandato por mais um ano.
Vai convocar uma assembleia para prolongar o mandato.
E tem o meu voto, estão a fazer um grande papel. Papel de asnos.

Anónimo disse...

Que fique BEM CLARO que a contratação do novo treinador, Sr. Paulo Sérgio é da INTEIRA responsabilidade do Sr. Presidente Artur Filipe e do responsável do dep. de futebol, Sr. José Cachide.

Deixem de criticar a direcção!

Olho Vivo.

Anónimo disse...

Alargar o mandatO?
Então ainda em Dzembro o homem estava cansado e pensava sair do clube antes do mandato terminar!!!

Enfim, de qualquer maneira dado o insucesso desportivo que o beiramar está a ter este ano os sócios JAMAIS permitiram o alargamento do mandato.

"JAMAIS JAMAIS!!" Mário Lino, 2007 (todos os direitos reservados).

Anónimo disse...

Contrato de um ano e quatro meses? O Cachide e o Filipe continuam a brincar connosco! Os sócios do Beira-Mar, ealmente, são muito calmos, muito pacíficos, muto do "deixa andar". E depois é o que se vê! Mesmos que o sr Cachide decidisse recandidatar-se e manter o técnico tinha de pensar que podia não ir sozinho a eleições e poderia perder. Esta é mais uma medida para prejudicar o clube. Se já está no caos, o que dificulta o aparecimento de outros sócios para formarem direcção, com o ónus do treinador, mais dificil fica. Já estou a ver o que estes senhores querem: inviabilizar o aparecimento de outras pessoas a eleições e transformamrem o futebol do Beira-Mar numa SAD. Deste modo, destroem mais rapidamente o que tantas gerações de beiramarenses com tanta dificuldade criaram!
Eu, como sõcio, não ponho os pés em mais nenhum jogo enquanto esta direcção mantiver funções. E se continuar Cachide e Companhia rumo à SAD, deixo de ser sócio. Lamento, ao fim de 40 aos, ter de fazer isto.

Anónimo disse...

Algué me conta como foi com o Inácio?
Esquecidos ou... putos?

Pé Ligeiro

Anónimo disse...

Inácio? fim de contrato com mano nunes. Eleições. candidatou-se... certo?

Anónimo disse...

Este anónimo das 19.30 ou é dos "nódoas negras" ou é o baralhadinho do 5º esquerdo. Então o Inácio candidatou-se? Já dizia Pimenta Machado: "O que hoje é verdade, amanhã é mentira". É só loucura nas pessoas. É preciso confusão como os "nódoas negras" pretendem.
Tadinha desta gente... e dizem que são do Beira. Deus os ilumine e os faça inteligentes (espertos são os nódoas negras).

Pé Ligeiro

Anónimo disse...

Vamos rezar uma missa pela falta do sócio(?) anónimo das 0.09. Ao fim de 40 anos de sócio é revoltante ser do Beira-Mar. Só não percebo porque não se candidata à presidência do Beira-Mar contra este estado de coisas. É TÃO FÁCIL!!!!!
Fico à espera para votar em si!
Confio em si!
O Beira-Mar SÓ depende de si!
No Estádio vamos dar pela sua falta. Não me diga que também tem lugar no Estádio Cidade de coimbra?!?!
Maroto!

O ceboleiro

Anónimo disse...

Pé Ligeiro.... santa ignorancia... candiatou-se sim. candidatou-se ao TACHO. Percebe ou quer um desenho? IA PARA A RUA SE MANO FICA