.
"Foram 14 meses de grande dificuldade! Conseguimos manter o Clube “ligado à máquina”, mas não conseguimos libertá-lo dessa vicissitude. Ao contrário do momento em que assumimos os destinos directivos, hoje o SC Beira-Mar é um Clube com os salários em dia. "
.
"Lamentamos que, desde o início de funções desta CA, não tivéssemos contado com a colaboração de todos aqueles que, em primeira instância, deviam defender o Clube e pugnar pela sua viabilidade, até para defesa dos seus interesses pessoais. Repugnamos, com imensa tristeza, todos os actos que visaram, no fundo, dificultar a nossa gestão para que a mesma não fosse coroada de êxito, assim como, o aproveitamento da débil situação do Clube como arma de arremesso político-partidário."
.
43 comentários:
Ora aí está a oportunidade para os criticos agora se apresentarem.
Acho que não é por aí.
Vejamos, esta CA esteve 14 meses na direcção do clube, e bem vistas as coisas, não consegui-o criar mais valias para o clube.
Herdaram muitos problemas? Sim. Herdaram um passivo elevado? Sim. Herdaram dividas vindas de todos os lados? Sim. Herdaram ordenados em atraso? sim
Mas em rigor o que é que mudou desde há 14 meses atrás? Eu diria que perdemos uma grande oportunidade com o péssimo negocio do protocolo. E tb me parece que a CA assegurou, por via da venda do terrenos das piscinas, o dinheiro que tinha colocado no clube, e agora bye bye, e passem bem.
Mas para isso qualquer um de nós servia. Desta CA pedia-se mais e melhor. Centraram-se nos problemas, em vez da solução. Fizeram-se de coitadinhos em comunicados ridiculos e patéticos...
Que apareça gente nova, com outra mentalidade, e com um projecto bem estruturado e pensado à nossa realidade e às nossas condições. Sim projecto, porque esta CA não tinha.
A CA falhou em quase tudo... e tenho pena que assim tenha sido. Depositava grande esperança.
António Varela
António Varela aka Cachide ou Artur Filipe.
Vá para lá você fazer mais e melhor. Péssimo negócio do protocolo? Os dirigentes têm culpa da falta de cumprimento? Negócio das piscinas para tirar dinheiro? Sabe que elas não valiam mais que aquilo não sabe?
Acho que ridiculo e patético é o senhor com essas palavras. Não fosse esta CA e o clube já tinha acabado. É a sua hora de brilhar. Candidate-se. Se fazia igual, força... Faz-me lembrar o anúncio da cerveja em que um dizia que marcava com a perna às costa e o outro vendado.
Tente manter ordenados em dia, coordenar as diversas actividades do clube e afins. E junte-lhe a isso um esforço financeiro.
Oxalá apareça alguém agora para segurar o clube. Porque pedir melhor já é demais.
"Ora aí está a oportunidade para os criticos agora se apresentarem."
Eles apresentam-se a criticar de novo mas dar um passo em frente é que é o: "estás quieto".
OBRIGADO Á COMISSÃO ADMNISTRATIVA POR TODO O ESFORÇO E EMPENHO MAS SEM UMA IDEIA E UM RUMO NÃO EXISTIRÁ PROTOCOLO NEM DINHEIRO QUE VIABILIZE UM CLUBE NOS DIAS DE HOJE !
SOBRE TER OS ORDENADOS EM DIA SÓ SE FOR NA EQUIPA PROFISSIONAL DE FUTEBOL ,POIS EM DIFERENTES MODALIDADES E NO FUTEBOL DE FORMAÇÃO OS TECNICOS AINDA AGUARDAM POR ALGUNS MESES DOS SUBSDIOS QUE SUPORTARAM BASICAMENTE AS DESPESAS QUE EFECTUARAM PARA SEMANALMENTE CENTENAS DE JOVENS PODEREM DEFENDER AS CORES DO CLUBE NA ÉPOCA TRANSACTA!
DEVERIAM SER TODOS TRATADOS DE A MESMA FORMA E NÃO APENAS OS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL!
QUE O CLUBE HONRE OS SEUS COMPROMISSOS COM TODOS !
O QUE ALIÁS SEMPRE FEZ E É APANÁGIO DO CLUBE!
Antes de mais um agradecimento a CA que deram tudo pelo Beira-Mar!
Cachide em Outubro
J.M.V.
José Cachide pode avançar para a liderança do Beira-Mar depois das eleições autárquicas de Outubro. O ex-vice presidente, responsável pelo futebol, assumiu, a O JOGO, que poderá formar uma Direcção, "depois das eleições para a Câmara", já que pretende saber "com quem será preciso dialogar por causa da dívida que existe ao clube". "De outra forma não é possível. E criar uma Comissão Administrativa (CA) para suceder a esta está fora de hipótese." Ontem, a actual CA liderada por Mano Nunes apresentou a demissão em bloco "desiludida pelo não aparecimento de listas candidatas ao acto eleitoral de Setembro", divulgou em comunicado. "Não avancei porque um membro da CA disse a O JOGO em 28 de Agosto que ponderava apresentar candidatura se alguém aparecesse que, no entender deles, não fosse solução", recordou. "Julguei que iam dar continuidade ao projecto". O ex-dirigente lamentou que a anterior direcção tenha sido acusada "de criar uma coutada no clube" quando "afinal, estes fizeram uma caçada". "Esta CA gastou mais dinheiro num ano do que a anterior direcção em três", diz. Artur Moreira, presidente da AG, tem agora de encontrar uma solução para a sucessão directiva. Até lá, a actual CA fica responsável pela gestão corrente do clube. Uma das prioridades é o pagamento dos vencimentos à equipa profissional de futebol e aos funcionários. in ojogo.
Parece que vamos ter de levar mesmo com o Cachide!
Se a solução for Cachide, só temos que aplaudir, é uma solução, om problema é não haver solução.
Mas o Cachide, tropeça logo na 1ª entrevista que dá:
Ele diz que esta CA "...gastou mais dinheiro...", o que ele queria dizer, certamente, é que "...pagou mais dinheiro...". Não sei se ele sabe a diferença mas acredito que sim.
FGP
Enquanto os prezados sócios do Beira-Mar acharem que o futuro do clube se resolve com um mecenas, com dinheiro, sem projecto, sem ideias, então vão...
Mas sem mim!
Daqui a três anos o Cachide vai dizer que está farto, que não aparece ninguém... e lá vem a historia de sempre.
Começem em pensar em mudar de Estádio, porque o Beira-Mar nunca terá capacidade Humana e financeira para gerir um estádio daqueles.
António Varela
O Cachide no Beira é para ir sacar o dinheiro e deixar aquilo na miséria. Diz que esta CA gastou mais dinheiro? Então o plantel de 40 jogadores da época dele? Algumas contratações e rescisões na mesma semana e contratos de 3 anos pagos por inteiro? Mesmo que se tente comparar com algumas contratações da actual CA não dá. Estes casos foram muito superiores na antiga direcção e com ordenados bem mais elevados de primeira liga.
Está bem que apareceu alguém mas este homem é parte do problema e nunca vai ser solução.
Seria bem melhor que a equipa mudà-se de estàdio,assim talvez que estas criticas ,e estes problemas que tem havido com a CA até ao momento,se acabassem.
No antigo Mario Duarte,nunca aconteceram tais problemas,e a equipa estava bem melhor do que depois que mudou de estàdio.
SC Beira Mar,pedimos o regresso ao velhinho Mario Duarte.
O fim esteve a ser adiado, mas agora eles vão voltar para acabar a obra. Só faltam as últimas pázadas. Bye bye, Beira Mar...
Ai vem o Cachide dar a estucada final. Oléé!
Obrigado à Comissão Administrativa pelo EXCELENTE TRABALHO, sendo uma pena que não se mantenham!
Cumprimentos
Luis Dias
E agora?Acabou-se o tacho do Quintaneiro!Vai trabalhar malandro...
Meus Amigos:
Sou de Oª AZEMEIS,Dist. da Aveiro acima de tudo sou com honra e orgulho OLIVEIRENSE UM HISTÓRICO DO DISTRITO QUER SE QUEIRA OU NÃO.mas,também me sinto quando vejo a situação que se encontra uma coletividade como o B.Mar,clube quase centenário,aliáz,como a minha Oliveirense.
Já passamos por momentos dificeis pois os homens,nem sempre,compreendem ou fazem ideia do que representa para a cidade ou região uma coletividade como os
nossos clubes.
Hoje, a Oliveirense navega em águas calmas,embora ainda com certos problemas,anteriores,para resolver,mas encontramos pessoas de bem, pessoas que tudo tem feito para devolver ao clube muito do que alguns pseudo-Oliveirenses lhe quizeram tirar,CREDIBILIDADE;PRESTIGIO;HONESTIDADE;enfim um sem numero de coisas que a ser concretizadas atiraria o nosso Glorioso OLIVEIRENSE para um poço sem fundo.
Aveirenses,vem esto a respeito de,tão cedo quanto possivel,tentem encontrar solução para o vosso clube,esto tem interesse para o Distrito,porque mesmo muitos somos poucos para enfrentar outras Associações que se querem,cada vez mais,tornar senhoras de todo o monopólio desportivo deste pobre Pais.
Com CACHIDES.MANO NUNES.VIEIRAS.seja lá quem for, tentem encontrar solução,não abandonem o v/clube pois Aveiro e o Distrito não merecem.
Antes de terminar só uma coisa vos queria dizer,como Oliveirense amante da minha Cidade e do meu Clube ante3s preferia ver a U.D.O. nos Regionais mas de cabeça bem erguida sem dividas e com credibilidade, do que na 1ª com rótulo de caloteiros e sem cédito nenhum,como muitos clubes que por ai andam em luta desleal com quem é sério e honesto.
É por isto que este Clube fundado em Outubro de 1922, é um clube muito apetecido e cobiçado,hoje em dia, por bons jogadores,que preferem ganhar menos mas tê-lo certo ao fim do mês.
Esta mensagem é de quem,friamente,vê a realidade dos clubes, por isso, Beiramarenses, dêem as mãos em prol do v/emblema e dignifiquem a Cidade e o Distrito de AVEIRO.
Espero que não entrepetem mal este meu comentário,mas é com sinceridade que o faço,muito embora por vezes leia ataques cerrados de Aveirenses, ao meu clube, mas os homens passam e o clube fica.
SAUDAÇÕES UNIONISTAS.
É hora de alternativa ás alternativas.
Organizem-se.
É o fim!...
DEPOIS DE ANALISADOS TODOS OS COMENTÁRIOS APENAS GOSTARIA DE DEIXAR O MEU GRANDE AGRADECIMENTO À CA DO SCBM QUE ACREDITARAM NAS ENTIDADES AVEIRENSES COM RESPONSABILIDADES PERANTE O SEU CLUBE, UMA ENTIDADE DE INTERESSE PÚBLICO. ACREDITARAM QUE IRIAM JUNTAMENTE RESOLVER OS PROBLEMAS DO CLUBE, POIS SÃO ESSAS ENTIDADES QUE MAIS DÍVIDAS TÊM PERANTE O CLUBE E QUE MAIS O DEIXARAM A ASFIXIAR.
POIS QUEM MUITO ACREDITA FANÁTICO SE TORNA E NÃO VÊ QUE OS OUTOS ESTÃO-SE MARIMBANDO E SÓ APARECEM PARA CRITICAR. CRITICAR É FÁCIL,DÍFICIL É APONTAR E TORNAR POSSÍVEL AS SOLUÇÕES.
DEPOIS DAS BATALHAS APARECEM OS VALENTES.
NINGUÉM CUIDARÁ DESTE SCBM COMO ESTA CA E SEUS COLABORADORES.UNS VERDADEIROS PEREGRINOS, CHEIOS DE FÉ, BOA VONTADE, DE TUDO FIZERAM PARA TIRAR DO COMA O SEU VELHINHO CLUBE, DO CORAÇÃO,COM MUITA ABDICAÇÃO DAS SUAS VIDAS PRIVADAS, POR AMOR À CAMISOLA E NÃO PELO TACHO NEM PELO PENACHO.
FOI INGLÓRIO O ESFORÇO, EM ALGUNS ASPECTOS.
MAS FICAM AS MAIS VALIAS QUE GENTE
POUCO ATENTA ESQUECEU OU NÃO QUER MENCIONAR. O BEIRA-MAR SOLIDÁRIO E O NASCER À BEIRA-MAR E TAMBÉM PROJECTOS PARA MUITO MAIS À BEIRA-MAR,CLARO.
OS TAIS PROJECTOS QUE ALGUÉM DIZ POR AQUI, QUE NÃO EXISTIAM,A TAL FALTA DE IDEIAS E DE RUMO.POIS EU ATÉ GOSTAVA DE VER ESSAS IDEIAS E ESSES RUMOS QUE PRECONIZAM E SABEM TER, GENTE QUE SÓ SABE DIZER MAL. AGORA QUE O MOTE FOI DADO, COPIAR E DAR-LHES CONTINUIDADE NÃO É DIFÍCIL.
FICO A AGUARDAR AS VOSSAS IDEIAS COMENTADORES.iSSO É QUE SÃO COMENTÁRIOS PATÉTICOS E RIDÍCULOS.
ACERTADO ACERTADO SERÁ NÃO ACEITAREM IREM PARA AQUELE ESTÁDIO QUE NÃO PASSA DE UM POÇO DA MORTE,UM POÇO SEM FUNDO, UM PRESENTE ENVENENADO, UM ELEFANTE BRANCO.COM MECENAS OU NÃO O DINHEIRO VAI-SE E NEM QUE A CMA PAGUE OS 5 MILHÕES OU MAIS QUE DEVE AO SCBM DARÁ PARA CANTAR UM GALO.
E AS PISCINAS, E OS CAMPOS DE TREINOS, E O PAVILHÃO, E TUDO O RESTO QUE ESTÁ OBSOLETO.
O SCBM PRECISA TUDO NOVO, NOVA CASA
E NOVA ROUPAGEM.
PARABÉNS AO SR. M. PEREIRA, ADEPTO OLIVEIRENSE,UMA LIÇÃO A NÓS AVEIRENSES.TENHO VERGONHA NESTAS ALTURAS DE SER AVEIRENSE.
Em tudo de acordo com o último anónimo! Não temos nem nunca teremos capacidade para sustentar o novo estádio e manter as finanças equilibradas! Lembro que são 20000 euros por mês só para o estádio, para um clube que passa dificuldades...
Quem acompanhou o trabalho desta CA sabe muito bem as dificuldades diárias, praticamente todas causadas por má gestão dos anteriores dirigentes.Esta Comissão pode ter cometido erros ( claro que cometeu), mas pegou no clube moribundo e sem interesses pessoais, procurou salvá-lo. os que tanto mal lhe tinham feito, não deram tréguas com as penhoras que colocaram. Quem pode gerir um clube assim? Como?
Depois vieram os políticos aveirenses que nada ligam ao Beira-Mar. E deram cabo do resto.
Os membros da CA lutaram até à exaustão. Todos merecem o nosso agradecimento.
E se os tachos do Nuno Quintaneiro são trabalho, trabalho e mais trabalho, teve-os, certamente.
Não falem do que não sabem. Respeitem quem deu tanto pelo clube!
P.M.
Sim senhor,estou perfeitamente de acordo com todos os ultimos comentàrios.
Muita gente fala, sem por vezes darem conta,do que dizem,fariam talvez melhor,de verificarem tudo o que esta CA tem feito pelo clube,estas penhoras existentes,nao sao fàceis de resolver,isto é qualquer coisa que nao se resolve de um dia para o outro.Penso mesmo,que a nossa equipa,no lugar de jogar na Tabueira,faria bem belhor de voltar ao antigo estàdio,porque seria talvez a melhor soluçao,para sair destes problemas financeiros.
Amigos beiramarenses,vamos ser unidos,todos juntos,vamos ajudar a salvar o nosso clube,desta crise,que cada vez se aprofunda mais.
saudaçoes,a todos os beiramarenses.
A direcção anterior herdou um clube equilibrado, mesmo com as dívidas da Câmara através da EMA, e pôs o Beira Mar no fundo do poço com a gestão mais catastrófica que algum dia o Beira Mar teve. Depois, contra todas as expectativas, apareceu uma CA a tentar salvar o clube da falência e da extinção, mas eis que apareceram os oportunistas da política a aproveitar o clube que eles ajudaram a meter no fundo para ganhar uns votos e vai ser o fim. Estão bem uns para os outros, os coveiros que acabam com um símbolo da cidade e os aveirenses que não reagem contra o fim do seu clube. E entretanto lá vai ficar no ar ao abandono e ao desleixo, mas a consumir os nossos impostos, o elefante branco que a política camarária anterior criou e que a actual não soube rentabilizar e que esteve na origem de muitas das desgraças que fizeram cair sobre o Beira Mar. Também me parece que os aveirenses, antigamente tão bairristas, hoje não merecem mais. Quando o Beira Mar acabar vou escolher outro clube, de uma terra onde haja amor aos seus símbolos. E quanto a um certo partido que não hesita em derrubar o Beira Mar para servir os seus interesses, o meu voto nunca mais...
Sou adepto de outro clube do Distrito,amigos beiramarenses,nao deixem que esssa banda destoia o vosso clube,que jà é quase centenàrio,sinto-me triste,quando vejo as circunstancias em que o BM se encontra.
E inadmissivel,que as CA nao sejam capazes de dirigir o clube como devem!!!amigos batam-se até ao fim,nao deixem que a equipa do beira Mar morra,tenham honra e prazer do vosso clube,lutem pela sobrevivencia do clube.
Nao vale a pena ter um grande estàdio,se nao hà meios financeiros para pagar,e ter uma equipa de futebol em forma,Aveiro bem o merece.
Ser do Distrito,para mim é um prazer,e ter equipas de futebol em grande forma,seria a maior alegria para mim, e para todos aqueles que gostam de futebol,o verdadeiro.
Amigos,mais uma vez,lutem sempre para que o BM consiga sair desta mà crise em que se encontra.
Um abraço a todos os beiramarenses.
vamos conseguir gerar uma alternativa credivel.
O Beira e a cidade de Aveiro ficarão de luto em breve com esta "morte" anunciada?
Se não houver outra postura por parte da CMA e dos políticos aveirenses, no sentido de resolverem o problema do clube ao invés de fazerem sistematicamente ameaças e utilizaram esta "bandeira" de Aveiro para beneficios político-pessoais, o SC Beira-Mar acabará! Não tenham dúvidas!" Com esta CA, com Cachide, seja com quem for, se não mudar a mentalidade da classe política, o Beira-Mar acabará. Se não for agora, será daqui a um ano ou dois.
Não deixa de ser curioso constatar que nunca os políticos de Aveiro se preocuparam com a avultada dívida da CMA ao Beira-Mar. Que é de, pelo menos, 5 milhões de euros!
Agora que o clube "deve" ( claro que não deve!)1.2 milhões, parece que os dirigentes aveirenses cometeram um crime de "lesa-pátria"! Aqui se vê que estes políticos não valem absolutamente nada, não respeitam as instituições, não sentem apego aos símbolos e só pensam nos seus interesses pessoais.
Em vez de ofenderem os elementos da CA do Beira-Mar, que deram tudo, sem receber nada em troca,deveriam agradecer-lhes por , de forma gratuíta, terem segurado uma das mais importantes "bandeiras" da cidade ( e região) de Aveiro.
Se o Beira-Mar morrer, há culpados. E não é, certamente., a actual CA. São os antigos dirigentes que sõ complicaram com as penhoras , a CMA e TODOS os responsáveis pelos partidos políticos de Aveiro ( PS, PSD, CDS; PCP e BE).
Estivéssemos em Guimarães e há muito que a Câmara seria "obrigada" a resolver os problemas quie criou.
Mas Aveiro, como o resto do país, é uma terra de brandos costumes que vê o seu Beira-Mar morrer e fica serenamente a ver o funeral!
AJC
Eu ainda me pergunto qual é a credibilidade de um homem que penhora activos do clube e quer ir para lá supostamente para salvar aquilo?
A BiBi(ana) dava um(a) BOA presidente(a).
vamos apoiar.
Força Beira
então oende está o movimento 1922 que tanto fez para retirar a antiga direcção, ai desculpem estão na CA,não venderam o autocarro porque é pago por emprestimo, essa familia quintaneiro fora do beira - mar esse senhor a unica coisa boa que fez foi formar uma claque, foi para o futsal e rebentou com aquilo tudo,tem vergonha e desaparece da cidade
Não deve servir de muito, mas pelo menos fica a tentativa!!
Assinem.. http://www.ipetitions.com/petition/regressoaguardado
Todos nos,bem sabemos,que nao existe qualquer membro com competencia!!!e direi mesmo com mentalidade na CA,para assumir as responsabilidades,a cargo do clube.
Teremos de ser bem unidos,e em grupo,que estas historias criticas da CA se acabem!!!que estes problemas em que fala tanto de dinheiros,tenha fim.
Acabamos com tudo isto,é um assunto que nao leva o nosso clube a lado nenhum.
Beiramarenses,como eu tambem sou,e com muita honra de o ser,nao vamos
deixar que estes malandros da CA,e companhia!!! acabem de enterrar a nossa equipa.
Todos juntos,bem unidos,vamos levar de novo o SC Beira Mar para o antigo estàdio,de novo.
O orgulho de ser-mos aveirenses,e o amor pelas cores do nosso clube,isto é algo de fundamental,vamos lutar,o BM nao pode,e nem deve morrer,lembramo-nos que tem quaze 100 anos de existencia.
Todos juntos,Socios,adeptos e mesmo simpatizantes,vamos todos em bloco,fazer com que a cidade de Aveiro,tenha a honra e o prazer,de ter uma grande equipa de futebol.
Se hà destruidores da equipa!!!nos na vamos deixar que isto aconteça.
Saudaçoes para todos vos,e que as cores do BM,estejam sempre nos nossos coraçoes.
Bravo. O último comentário não tem ponta por onde se lhe pegue. A CA já se demitiu amigo e o clube já estava bem enterrado quando eles para lá foram. E ainda tiveram de levar com penhoras de antigos dirigentes e falta de cumprimento da CMA. Se não fossem eles já não havia clube. Tenha respeito por quem lá andou a trabalhar.
Veja se aparece alguém com mentalidade para salvar o clube. É que o único candidato a ir para lá instaurou penhoras e apenas quer tirar de lá o seu dinheiro e deixar aquilo ao abandono.
O anonimo que escreveu o ultimo comentàrio,concerteza que nao està a dar conta,da situaçao em que o clube se encontra!!!o respeito que devemos ter,é pela equipa,e nao por quem pouco tem feito para a salvar.
Esperamos que venham melhores,e com melhores ideias,para gerir o clube.
Cumprimentos
Pois eu sei dar o valor a quem lá esteve e aguentou o clube mais 1 ano. A esta hora não havia equipa caso não fosse a CA ter conseguido resolver problemas que permitiram inscrever a mesma. Até parece que é fácil trabalhar todos os dias com penhoras em cima e dívidas herdadas da coutada do Cachide, Artur e companhia. Até parece que a gestão danosa é da CA em que inclusivé membros chegaram a arriscar património pessoal em nome do clube.
O problema de muito adepto deste clube é que só vai dar valor ao que tinha quando já não tiver nada.
Venham de lá os melhores e com melhores ideias. Neste momento são 0.
A equipa dá-se-lhe respeito indo ao estádio ver jogos. Ou muito me engano ou a afluência deste fim de semana vai ser igual a tantas outras. Tanta pseudo preocupação e na hora da verdade não se vê nada.
Muito embora a CA actual,tenha feito todos os possiveis para que, o clube levante cabeça!!!està muito certo,so que, o BM continua a encontrar-se na mesma situaçao,ou cada vez pior.
Vamos là ver!!! quem terà razao? uns fizeram penhoras,e outros que como dizem!!!tudo fizeram para salvar o clube.
A conclusao de tudo isto,é que o clube do SCBM,vai ter muitas dificuldades,para sair desta miseràvel crise, em que se encontra.
Boa sorte beira Mar.
Não podemos ser hipocritas, há pouco mais de ano a equipa nem dinheiro tinha para garantir a sua inscrição, hoje do que se sabe a equipa está inscrita, a competir e com os ordenados da equipa e trabalhadores em dia.
A CA cumpriu com o que se comprometeu, é necessario agora dar continuidade, deixem de massacrar quem e seja quem for se disponibilize para servir o nosso clube.
Temos equipa para subir à I liga
Estamos da taça da liga
Domingo vamos continuar na taça de Portugal.
A CA sempre teve um programa a curto prazo. Tal como disse o anterior anónimo está a inscrição da equipa feita e os 4 meses de salários em atraso foram regularizados e passaram a pagar em dia. É de mau tom desmerecer o seu trabalho dado que eles cumpriram com o que prometeram. O grande problema do Beira além da falta de pagamentos da CMA é que não tem ninguém que lhe queira pegar. Ainda para mais agora funciona como arma de arremesso político. Contra estes politiqueiros é que nos devemos insurgir. Estes sim querem acabar com o clube. Mas os críticos mesquinhos de visão curta parecem não entender o mesmo ou fazem que não entendem.
Saudaçoes Vizelenses, gostaria que me pudessm informar dos preços dos blihetes para o jogo de domingo....
Agradeço a vossa compreensão, boa sorte para o jogo de domingo.
http://futebolclubevizela.blogspot.com/
Preçário:
Sócios – 6 euros
Cartão jovem - 4 euros
Bancada Poente Lateral – 8.5 euros
Bancada Poente Central – 9 euros
No dia do jogo, a bilheteira abrirá às 14h15m.
As portas do Estádio abrirão às 15h.
O acesso para as bancadas será efectuado exclusivamente pelas portas E-2 e E-11.
In site oficial do SC Beira-Mar
Era uma vez, uma família com grandes dificuldades. Uma família com casa própria mas que quase não tinha pão para colocar na mesa. Passado uns tempos, com ajuda exterior conseguiram pão para comer durante um ano mas, no final do ano, essa mesma ajuda exterior tirou a casa à pobre família e deixou de dar o pão para colocar na mesa. A pobre família ficou então sem abrigo e sem pão.
Moral da história . a família era bem mais feliz quando tinha a casa que dava esperança de um dia melhor.
O que todos os Aveirenses deviam fazer era ficar em casa ou ir passear, no dia das eleições autárquicas.
O voto é um dever civico, mas estes políticos de civismo não têm nada.
PARA REFLECTIR , Alta-competição açoriana apoiada com 3,7 milhões de euros
A verba é justificada pela notoriedade que as equipas açorianas trazem à Região, destinando-se a maior franquia ao futebol do Santa Clara.
O Governo dos Açores irá apoiar, nesta época desportiva de 2009/2010, que agora se inicia, oito modalidades praticadas ao mais alto nível no Arquipélago, em cerca de 3,7 milhões de euros.
Os apoios estabelecidos pela resolução do Conselho do Governo, hoje publicada em Jornal Oficial, abrangem as modalidades de futebol, basquetebol, voleibol, andebol, hóquei em patins, ténis de mesa, futsal e automobilismo.
O Governo Regional justifica a atribuição desses apoios, com o facto daquelas modalidades, quando praticadas ao mais alto nível, “poderem contribuir para a promoção externa dos Açores”.
Destaca, igualmente, que a transmissão televisiva e a publicação de artigos sobre alguns dos jogos/eventos realizados no mercado nacional “contribuem de forma significativa para o aumento da visibilidade do destino Açores”.
Os apoios, agora autorizados, contemplam as equipas de futebol do Santa Clara, que joga na Liga de Honra do futebol português, com 2,2 milhões de euros, enquanto que o Praiense, o Operário e o Vitória irão receber, cada um, 160 mil euros.
No basquetebol, o Lusitânia irá receber 120 mil euros e o Boa Viagem, 60 mil euros. Já no voleibol, o Fonte do Bastardo irá beneficiar de 210 mil euros e o Ribeirense, de 60 mil euros. No andebol, o Sporting da Horta irá receber 300 mil euros e no hóquei em patins, e o Candelária irá receber 210 mil euros.
A lista de apoios, cujo montante pretende reflectir a contribuição das diferentes actividades desportivas para a notoriedade da Região no exterior, engloba ainda o campeão regional de ralies, com 100 mil euros e, no ténis de mesa, as equipas picoenses dos Toledos, com 4.950 euros e o Grupo Desportivo da Casa do Povo da Madalena, com 2.500 euros.
Uns com tudo, outros com nada. É o país que temos
Enviar um comentário