FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 20 de setembro de 2009

Fátima x Beira-Mar

Regressa a Liga Vitalis após longa paragem. A 4ª jornada contempla a visita a Fátima dos auri-negros que procuram conquistar os primeiros pontos fora de casa. Há novidades no lote de convocados do Beira-Mar: Regressam Fangueiro, Yartey e Bruno Conceição; Saem Renato, Cuco e Rui Varela (castigado)

Leonardo Jardim não deverá mexer no esquema táctico da equipa (4-2-3-1) e o onze deverá ser o seguinte: Bruno Conceição, Pedro Moreira, Kanu, Hugo, Igor Pita, Djamal, Rui Sampaio, Artur, Élio, Bruno Severino e Fary.

Perspectiva-se uma partida equilibrada (as equipas estão separadas por apenas um ponto) e se o Beira-Mar ainda não pontuou fora, refira-se que o Fátima venceu a única partida que disputou no seu reduto (Trofense por 2-1). Nota, ainda, para as limitações para esta partida, face a lesões, da equipa da casa, sobretudo na defesa. Esperemos que o Beira-Mar saiba aproveitar este factor e que não acuse os problemas derivados da instabilidade directiva que o clube atravessa.

Por último, registo para dois resultados expressivos: os 3-0 alcançados por Gil Vicente e Feirense, líderes da Liga Vitalis, frente ao Portimonense e Trofense, respectivamente.

Força Beira-Mar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos certamente fazer os primeiros pontos fora de casa. Força Beira!

José Ribeiro disse...

Estamos na frente já Wang Gang a facturar =D