Alegadamente, a cobertura do estádio não reúne as condições necessárias para a realização do evento. Alguns objectos da estrutura estão a cair para o relvado e bancadas do EMA. (atenção que não sabemos ao certo se esta foi a razão para o adiamento da partida).
Segundo a Radio Terra Nova (sempre em cima do acontecimento) o jogo Beira-Mar x Estoril será realizado no dia 10 de Março, Quarta-feira, às 19h15.
12 comentários:
"O mau tempo que se faz sentir um pouco por todo o País levou ao adiamento do Beira-Mar – Estoril, partida referente à 21.ª jornada da II Liga, que estava agendada para as 16 horas deste sábado.
As equipas ainda subiram ao relvado, mas perante as condições, e depois de avaliação do árbitro Marco Ferreira, decidiu-se pelo adiamento da partida.
As fortíssimas rajadas de vento não deixavam a bola seguir as trajectórias desejadas e soube-se depois que também causou estragos na estrutura da cobertura do Estádio, pelo que a segurança do público também estava em causa.
As partes reuniram-se de imediato para encontrar nova data para a realização da partida, mas tal só deverá ser definido na segunda-feira."
tirei esta noticia do site da bola
trajectória da bola??? que bola??? nao houve jogo, nem aquecimento das equipas.... Triste de facto esta notícia.
Resultado Final
Chaves 0 - 0 Oliveirense
as bolas do aquecimento...há gente ridicula
Pode ser que assim voltem a jogar na cidade e que este estádio caia mesmo todo e o clube assim sobreviva, venha mais vento e mais chuva...
Como o inverno tem sido duro,as consequencias,teem de ser respeitadas.
Agora,o que se segue,é que a Oliveirense,encontra-se com a mesma pontuaçao, do Beira Mar.
Esperamos que,nao seja por muito tempo.
Força,homens de garra e, coragem.
O campo velho está a cair de podre, oh monte de merda das 19:57.
A verdade vem sempre ao de cima:
O desprendimento de placas da cobertura do estádio municipal de Aveiro e de outros objectos que caíram no relvado obrigou a adiar a partida entre Beira-Mar e Estoril-Praia da Liga de Honra para dia 10 de Março, às 19:15.
“Foi um momento crítico”, admitiu o director de segurança do Beira-Mar, João Vicêncio.
Procedeu-se de imediato ao fecho da porta mais próxima (E11) da zona danificada pelo mau tempo e foi dada ordem para evacuar o estádio, “dado o risco de se soltarem mais placas”.
O recinto vai ser agora inspeccionado, dependendo a sua utilização em provas oficiais de uma vistoria da Liga de Clubes.
Não é a primeira vez que ocorrem desprendimentos de coberturas e resguardos laterais do estádio de Aveiro.
Segundo fonte da empresa municipal, estarão em causa problemas estruturais que decorrem da construção e que a ventania de ontem agravou.
a notícia é do site notícias de aveiro
agora tenho uma duvida..quem vai reparar a cobertura?ema?o sr elio?o beirA mar?acho que de todos o beira mar é o que menos obrigaçao tem de o fazer..espero que nao,mas vem aí novela...
Quem arranja e paga é senhorio, que é o dono do campo.
Élio, CMA, EMA, Pedro, paga o que deves.
Os funcionários da EMA agradecem
Quem arranja e paga é senhorio, que é o dono do campo.
Élio, CMA, EMA, Pedro, paga o que deves.
Os funcionários da EMA agradecem
Não reune condições????Por favor,com um estádio desses?? MEDOOO!!!Isso sim esttão todos BURRADINHOS!
Enviar um comentário