Partida referente à 22ª jornada. A 1ª de 10 finais, atendendo ao adiamento do jogo Beira-Mar x Estoril. Estamos numa fase decisiva da Liga Vitalis, em que qualquer ponto somado/perdido poderá ser fundamental nas aspirações das equipas que lutam pela subida de divisão.
Para os auri-negros é um regresso a Chaves, após a eliminação da Taça de Portugal. O jogo do final de Janeiro e a carreira que os flavienses estão a fazer na Taça deverão servir de aviso aos aveirenses. Não obstante a equipa flaviense não vencer para a Liga Vitalis desde 20 de Dezembro de 2009 (3-1 vs Covilhã), o Chaves vale mais do que a 13ª posição evidencia. Siaka Bamba, Castanheira, Carlos Pinto e Diop são os homens a ter em conta.
Como pudemos constatar na partida frente à Oliveirense, o relvado do Municipal de Chaves, encontra-se em mau estado (já vem sendo um hábito nas partidas da Liga Vitalis), o que prejudica o estilo de jogo mais técnico e apoiado dos aveirenses.
O “score” do Chaves, em casa, é marcado pelo número de empates: 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. 9 golos marcados e 8 sofridos.
Do lado do Beira-Mar, Élio e Rui Varela estão recuperados das ligeiras mazelas e os únicos impedidos de participar na partida de amanhã são Jaime (lesionado) e Pedro Araújo (castigado – ainda a partida de Oliveira de Azeméis em causa).
No 11: Dúvidas na baliza: Bruno Conceição ou Palatsi. Élio deverá jogar atrás do ponta de lança (Rui Varela) e Rondon na esquerda do ataque.
Desejamos que a partida de amanhã sirva para inverter a tendência dos últimos resultados e que o Sport Clube Beira-Mar regresse às vitórias, recuperando, assim, a liderança da Liga Vitalis.
Força Beira-Mar!!!
Lista de convocados – SC Beira-Mar:
Guarda-redes: Bruno Conceição e Palatsi
Defesas: Pedro Moreira, Yohan Tavares, Kanu, Igor Pita e Hugo
Médios: Djamal, Artur, Rui Sampaio, Cuco, Élio, Fangueiro, Leandro Pimenta e Yartey
Avançados: Wang, Rui Varela, Mário Rondon, Fary.
15 comentários:
o nosso presidente e um Homem com H grande. Antonio Regala admitiu que o encontro com o Estoril porde decorrer no NOSSO Mario Duarte.
Se estás a pensar no merdoso antigo campo podes tirar o cavalinho da chuva porque o Élio e o PêPê andavam hoje empoleirados no novo estádio a colocar as telhas que voaram - grandes trabalhadores de galochas e coletes refletores botas de bico de aço, capacete, luvas e berbequim e pistola de rebites.
mas o antigo estadio tambem nao é da cma?pelo menos na enTrada está"estadio municipal mario duarte"
Quem é o árbitro para Chaves?
Puta que pariu o campo velho. EStou faro de bêbados a fazer propaganda à tasca que lá está; deve ser o carlos Oliveira do record
se nao acreditam vao ao site da terranova.
Tamos fodidos.
acho bem melhor esta solução do que a tomada a umas epocas atras, em que foram jogar para agueda. issu sim n faz sentido nenhum e ao contrario do que dizem acima, nao vou aos jogos para ir a tasca mas sim para ir ver o beira-mar. experimente vir de fora de aveiro de comboio e ainda ter de pagar para chegar ao estadio novo. se for a pagar tudo veja so a despesa. mas com certeza quem falou deve ter bons padrinhos na camara, o que e sempre bom para circular a borla.
Quem vem de comboio, se for a péhá-de convir que a distância é mesma - cambada de b~ebados - abaixo os tasqueiros.
Mas estejam tristes porque o campo velho seria apenas e só uma hipótese remota porque eu vi que hoje mesmo já andaram a recolocar as placas que cairam no novo estadio.
Borrem-se para o capo velho que aquilo cheira que tresanda do canil e das cagadas e mijadas que o pessoal faz debixo da pseudo-bancada que ficou destelhada com este temporal. O que pessoal quer é entrar à borla - em especial o Bairro de Santiago - porque não existem torniqutes e os porteiros vendem-se por um copo de três.
começou a implosão do estádio ordenada pelo 'inteligente' Ulisses Pereira e por todos os da tasca do antigo mário duarte.. :) a última vez que o beira lá jogo não ganhou..tanta coisa com a mistica e com as vitórias e há 2 anos não gahamos lá penso que ao freamunde num dia de chuva!..estádios agora não interessam..o importante é o jogo do chaves..oxalá a sorte do jogo esteja do nosso lado ao contrário do jogo da taça!!
força beira!!!!
Os árbitros só são divulgados às quintas-feiras. Pelo que, só hoje saberemos aquele que foi designado para o jogo de logo à noite.
Então confirma-se que o Beira vai voltar á sua casa ? Eu já estou a tentar convencer um grupo de amigos do bairro da Beira Mar que já não vão ao futebol desde que o Clube saiu da cidade a irem ao próximo jogo, e as pessoas já começam a ficar entusiasmadas com o regresso do clube á cidade. De facto era uma grande noticia.
OH CRISTO..estes velhos do restelo (ou melhor mário duarte!)..mas alguém já decidiu que o próximo jogo é no antigo estádio?..POUPEM-ME SANTA IGNORÂNCIA..o estádio novo já foi arranjado só falta a vistoria...
mais depressa se joga no campo do gafanha que no antigo estádio!..
SANTA IGNORÂNCIA..
É pena podiam ter contra o Estoril uma boa assistência se o jogo fosse na cidade, mas assim nem 1000 pessoas vão lá estar, e ainda têm orgulho nisso, e preferem jogar em Águeda ou na Gafanha, isto só pode ser gente que quer mesmo acabar com o clube em conluio com interesses ocultos.
Implosão para o campo velho, JÁ.
Com o dinheiro da venda dos terrenos do campo velho a CMA podia fazer muitas famílias felizes.
Só se forem as familias dos promotores imobiliários. Podiam e deviam era implodir o Campo novo para deixarem de gastar os largos milhares de euros mensais em manutenção e pagamento dos salários dos funcionários da EMA. Esse dinheiro sim é que podia ser utilizado para fins sociais. Já basta o que se passou com as piscinas, chega de pouca vergonha, qualquer dia a cidade de Aveiro não tem nada em termos de equipamentos.
Enviar um comentário