Como é do vosso conhecimento, o Servette de Majid Pishyar (e João Alves) terminou em 2.º lugar na Challenge League » II divisão » equivalente à nossa Liga Orangina.
Esta 2ª posição dá direito a disputar um playoff de acesso à I divisão, denominada » Swiss Axpo Super League » vs 9.º classificado deste escalão (na presente temporada foi o Bellinzona).
Ontem, teve lugar a 1ª mão do referido playoff. O Bellinzona recebeu e venceu o Servette por 1-0, com um golo de Pavel Pergl já na recta final do encontro (88 mins).
O jogo da 2ª mão realiza-se já na próxima Terça-feira, pelas 20h15 (locais » 19h15 hora portuguesa). Em caso de vitória, a equipa liderada pelo investidor iraniano (que assumirá brevemente o controlo da SAD do Beira-Mar) assegura presença no escalão principal do futebol suiço.
In record
11 comentários:
O HOMEM K PONHA UMA COISA NA CABEÇA. A LIGA PORTUGUESA É MELHOR KA LIGA SUIÇA. ELE TEM K INVESTIR MAIS NO BEIRA, DO K INVEST NO SERVETTE. O MODELO A SEGUIR É O DO BRAGA: MELHORAR NO CAMPEONATO E IR PROSSEGUIVAMENTE JOGANDO NA EUROPA.
É O SORVETE
ai,ai,ai
Ver em http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Admira_Wacker_M%C3%B6dling
Since Iranian Majid Pishyar bought the club in December 2004 the number of Iranians playing for the club has dramatically increased. In addition, Heshmat Mohajerani, a well known Iranian football manager became part of the club's executive committee. Majid Pishyar tooks the club in a new financial disaster. He left the club in 2008.
Avisos a reter...
E os outros projectos... Alguém sabe o que é o Snowdome??? Projecto abandonado no Dubai...
olha que dudu tanbem faz parte do plantel da proxima epoca o s.antonio!
Anónimo das 20:45 não sabes fazer mais nada se não Copy Paste? Quando andavas comigo no Inglês não davas uma para a caixa.
Se o homem já levou um clube à falência, foi bem escolhido e veio para o país certo !
Aqui quem leva empresas à falência safa-se sempre ...
Para um milionário iraniano digamos que tem um gosto fora do vulgar para investir em futebol:
Austria, Suiça e agora Portugal.
Mas se correr mal o Beira-Mar não acaba, só o futebol profissional é que vai para os distritais.
Portanto está tudo bem, certo ?
Aqui o risco de falência não seria novidade, há muito tempo que o Beira Mar já estava em risco de falência. Pior, o Beira Mar não poderá ficar, na pior das hipóteses ficaria na mesma ou resolvia-se de vez a agonia e partia-se para outra...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
Enviar um comentário