FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bilhete de Época

O SC Beira-Mar iniciou a venda do bilhete de época 2011/2012.

Existe a nítida preocupação em preencher a Bancada Nascente, anteriormente fechada/vedada ao público, com a equiparação dos preços da Bancada Norte.

Quem quiser renovar cartão anual (basicamente) vai suportar o mesmo preço da época que agora termina. No entanto, não sabemos como serão tratados os casos dos sócios » estudantes ou estudantes da Universidade de Aveiro. Pelo menos no caso dos sócios bancada poente » quota estudante, aparentemente, o aumento do preço será significativo (+ 40 euros).

Tabela de preços aqui.

29 comentários:

Anónimo disse...

Uma asneirada total na minha opinião...

Anónimo disse...

MaisBeira-Mar pode-nos dar a sua opinião sobre isto? acha justo?

Anónimo disse...

maisbeira-mar já tem o seu lugar garantido, achas que se chateia com isso? dah!!

Anónimo disse...

mais beira mar tem o lugar garantido? gostava de saber dessa nova! lol. ha cada uma!

Anónimo disse...

se fosse para ver os vossos porcos, largartos e galinhas pagavam 10 x mais, por isso calem-se a apoiem estes preços que estao ao preco da chuva

Anónimo disse...

mas alguém falou em porcos, lagartos ou galinhas? deve de andar com algum problema de visão o ultimo anónimo...

Indefetível do BM disse...

Acho que a renovação dos lugares anuais da bancada poente 130 Euros, deveria ter um preço no máximo igual ao lugar anual da bancada Nascente, 100 euros, uma vez que a única diferença que há entre as duas bancadas é que de Inverno a Nascente apanha Sol e isso é no minimo Bom e eu at´+e gosto de usar boné.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/beira-mar-fc-porto-benfica-sporting-emprestimos-maisfutebol/1258181-1304.html

+ beira-mar disse...

Boa noite,

oportunamente daremos a nossa opinião, mas adiantamos que o facto de não haver uma "tarifa familia" é uma desvantagem competitiva.
Daremos novamente alguns contributos, do que na nossa opinião seria um bom plano de modalidade/preço.

Abraço.

Bruno disse...

O BEIRA-MAR TEM K S ASSUMIR COMO UM NOVO RICO,SENÃO N DESPERTA INTERESSES NA IMPRENSA NEM NOS JOGADORES. VEJAM O CASO AGR DO MALAGA. TDS SABEM K H LA DINHEIRO E UM BOM PROJECTO.

KEREM OS RESTOS DOS GRANDES? HA RESTOS E RESTOS, HA K SABEM ESCOLHER. METEM MAOS A OBRA, ANTES K SEJA TARDE.

Anónimo disse...

Bruno estou farto de te ver escrever com caps-lock tira isso já mete nojo.

JMO disse...

Alguém no departamento de marketing ignora ou quer ignorar que existe uma categoria de sócio chamada "sócio de clube".

Mas ficarão a saber...

Anónimo disse...

Vai vir charters de moscas !!!

Rui Nunes disse...

em barcelos fizeram no ano passado o pack amigos, com vantagens semelhantes aos packs familias.
4 ou mais amigos se adquirissem o bilhete de época tinham descontos de 25 a 50%!!!! Ideias!

Anónimo disse...

Marcelo Boeck é o preferido para a baliza

Perdido o concurso de Bracali, que está comprometido com o FC Porto e irá em breve assinar contrato, o SC Braga virou a agulha para outro guarda-redes brasileiro, também a jogar na Madeira, mas no Marítimo.

Trata-se de Marcelo Boeck, totalista esta época na baliza da equipa de Pedro Martins, guardião formado no Internacional de Porto Alegre e que está no emblema insular desde 2007.

A BOLA pode assegurar que Marcelo Boeck é o alvo número 1 dos minhotos para fechar o quadro de guarda-redes da equipa, neste momento composto por Quim e Marcos. A transferência do jogador não se antevê fácil, apesar da relação entre os presidentes Carlos Pereira e António Salvador ser excelente e ter propiciado no passado vários negócios entre os dois emblemas.

+ beira-mar disse...

Ainda bem. :))

Queremos que Rui Rego fique em Aveiro por muitos (e bons) anos!

Anónimo disse...

"Benfica não não desiste de Danilo - processo muito bem encaminhado" in Record

+ beira-mar disse...

Bem... compreendemos que estejam ansiosos por notícias de reforços para o nosso Beira-Mar mas como elas ainda não existem também não podemos cair na tentação de comentar contratações de outras equipas.

No caso do Danilo "passa" considerando que foi um exemplo dado por Rui Bento aquando da sua participação no programa da RTPN - Pontapé de Saída. Segundo o treinador, o "alvo" Danilo teria sido possível/acessível para clubes como o Beira-Mar, enquanto esteve no América Mineiro. Assim que passou para o Santos e deu nas vistas... obviamente que a fasquia subiu e muito e o jogador passou a ser alvo de clubes de outra dimensão, neste caso, Benfica.

Anónimo disse...

Danilo foi confusão, por certo... LOL

Anónimo disse...

E a opinião do mais beira-mar sobre os lugares anuais é...?

+ beira-mar disse...

a seu tempo :))

Anónimo disse...

http://www.beiramar.pt/scid/webscb/defaultArticleViewOne.asp?articleID=1153&categoryID=803

Alguém anda em bicos dos pés...

Anónimo disse...

Paços, 1º Ministro, T'Ulisses Ministro dos Barcos e da Implosão do EMA e dos Pórticos das Scuts. Já nos safemos

Anónimo disse...

Estão doidos...

Então eu para ter lugar anual para mim, para a minha esposa e para os meus dois filhos, um menor e o outro maior de idade mas estudante (a meu cargo, claro está!), terei que pagar 600 (4x150) euros Euros para ter os bilhetes de época! para assistir aos jogos onde costumavamos assistir até agora (Bancada Poente Lateral). Agora teremos de ir todos recambiados para a Bancada Nascente??? É que a discriminação positiva para os sócios estudante ou para os menor ou para as esposas não existe na Bancada Poente. A acrescentar a pouca visão, também desapareceu a discrimiação do cônjuge em todas as bancadas!!!
Enfim, acabou a festa da família no estádio. Isto já é a SAD a mexer, ou são só os tacanhos dos nossos dirigentes e director executivo que não têm o mínim do bom senso.
Então os sócios menores e/ou estudantes e os sócios cônjuges vão ser iguais aos outros? Se assim é, acaba para mim a festa da família. Não há orçamento. Mesmo que mude de bancada os preços são exorbitantes...

E já agora o que acontecerá aos reformados... Somos um clube tão rico que possa desprezar todos estes sócios que se mantiveram ligados ao clube até agora e que, infelizmente assim terão de abandoná-lo agora. Fomos os 4 à Assembleia Geral e se fosse agora teríamos votado contra a SAD.

Anónimo disse...

x^2

Anónimo disse...

Na sequência do anónimo das
"6 de Junho de 2011 00:57"
eu pergunto:
Eu já paguei as quotas até ao fim do ano? Quanto é que terei de pagar pelo bilhete de época? O preçário do bilhete anual não é nada claro.
Tenho pena de não ter ido à assembleia geral pois acho que os sócios deviam ter precavido esta situação das regalias para os sócios do clube no acesso aos jogos de futebol quando deram carta branca à Direcção para criar a SAD. Faltei, assumo a minha quota pqrte de responsabilidade mas acho que nos devemos indignar com o que se está a passar. Parece que o Beira-Mar não conhece a crise por que estamos a passar. Ainda por cima desprezando desta forma os sócios.

Anónimo disse...

Sócio, os sócios que se lixem. Tinham uma proposta de SAD que defendia os sócios e nem a quiseram discutir. Agora contentem-se com o que o DIRECTOR EXECUTIVO decidir.

Anónimo disse...

sócios, não estiveram concentradíssimos, agora, pimba! E reclamem agora que não adianta nada porque no fim do mes calam-se!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=opYjbqQtHWM

believe in GOD!