FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

24 comentários:

Rui Almeida disse...

é isso mais beira mar! o blog de refenrencia dos adeptos e sócios do grande BEIRA MAR!continuem assim :)

Anónimo disse...

Ui o que será vai investir dinheiro no Beira-Mar? Ganhou o euro milhões MaisBeira-Mar?

Está engraçado o video parabéns...

Cumprimentos

André Raio disse...

Bom, bom :)

Anónimo disse...

Tá bom! Percebi porque tiraram os Portuga, foi para ficar a troika: Espanhóis, Ingleses e iranianos. É cossenão ficava quatróika! hehehe! Agora a sério: Está mesmo fixe!

Anónimo disse...

Muito bom! Quais serão as mudanças? Quais as Novidades?

Rui Bento embora? Regala demite-se?

A Campanha de lugares anuais vai mudar?

Anónimo disse...

vamos ter um clube a sério! Sem amadores e paraquedistas!

Anónimo disse...

este é o site de todos os BEIRAMARENSES o site do clube é mesmo só institucional, noticias a sério e são aqui! Bom trabalho e continuem!!!!

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente o último comentário.

Anónimo disse...

o beira tem site?

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279595

Anónimo disse...

João Pereira na selecção: não há melhor com 20 anos?

Anónimo disse...

Está visto que este é o maior espaço de referencia do Beira-Mar e está visto que para utilizar o marketing não é assim tão dificil

Anónimo disse...

Gostei do Laval contra Naval acho que é bom jogador, tenho pena se não vai fica.

Anónimo disse...

Nao faço ideia de qual a novidade, mas nao tenho duvida que o maisbeiramar e melhor site sobre o nosso clube. Por isso e que o consulto diariamente. O site oficial do clube e praticamente inútil.

Anónimo disse...

Faleceu, hoje, o jornalista Jacinto Martins. Colaborador de diversas publicações, entre as quais o Diário de Aveiro, Jornal de Notícias e órgãos de Comunicação Social de Águeda e Albergaria-a-Velha.

Foi dirigente desportivo no ALBA e na Associação de Futebol de Aveiro e um dos grandes promotores e conhecedores do futebol distrital.

Jacinto Martins teve ainda uma intervenção cívica, muito forte, no tecido associativo albergariense e, em termos profissionais, a par do jornalismo (a sua grande paixão), desenvolveu actividade no meio sindical, como dirigente da UGT, em particular no Sindicato Democrático do Comércio, Escritórios e Serviços, em Aveiro.

Actualmente era colaborador do jornal Diário de Aveiro.

Anónimo disse...

Hoje o Record põe o dedo na ferida. Cito: "A direção não dá sinais de vida."..

Anónimo disse...

O presidente está de férias.

Anónimo disse...

O que pode estar à beira de acontecer no Beira Mar é um embuste de todo o tamanho. Quem dera que me engane redondamente e digo-o com sinceridade para bem do clube. Mas este negócio com o iraniano está longe de ser transparente. Que o digam José Cachide e Capão Filipe que estão a arder com promessas de pagamentos que nunca aconteceram. Isso prova que alguma coisa não está bem. E os senhores da Sportis também não merecem credibilidade pois estão claramente a beneficiar da situação, interessados mais em colocar jogadores e treinador de segunda categoria na equipa. E o Beira Mar está a ser manietado por promessas de dinheiro fácil. Mas há que por o dedo na ferida e perguntar onde pára o milhão e duzentos mil contos que a Câmara tem a haver com a venda dos terrenos das piscinas. Sejamos coerentes. Se o Beira-Mar deve tem de pagar ainda para mais quando se trata de dinheiro público e aqui não há que haver lugar a clubismos. Quem assume todas essas dívidas? O iraniano? Entregar a gestão de um estádio construído com dinheiros públicos a uma SAD é uma aberração jurídica. Mas compreendo que isso até tenha acontecido com a promessa de um encaixe financeiro. Mas por amor de Deus... façam contas meus senhores. peguem numa caneta e em papel e façam contas e vão perceber que alguma coisa não está a bater certo. Nunca ficou claro quanto é que o iraniano irá investir no Beira-Mar. Nunca. É certo e público que a dívida a terceiros é de 3,5 milhões de euros. Soma-se a isso os 1,2 milhões (que com juros deverá neste momento estar muito para além desses valores). Ponham sempre qualquer coisa mais que aparece e temos de dívida, grosso modo, 5 milhões de euros. Atenção: Dívida. Falta o investimento. Falta o capital social da SAD (calculado em 1 milhão de euros). Afinal de quanto é o encaixe financeiro do Sr. Pishair? 5 milhões, seis milhões, 10 milhões... ninguém sabe. O que mais me preocupa é que o Beira Mar não pode depender uma vida inteira de máscaras de oxigénio. Tem de criar riqueza, ser sustentável per si e quando vejo um plano de marketing como o que foi anunciado eu pergunto-me se aquilo não será uma atentado à inteligência dos markeeters. Algo não está bem e não é de agora. Falta a assinatura do tal iraniano, ao que sei... e parece que tarda. E há gentinha que se está nas tintas, porque o clube de coração deles chama-se Euros e não Beira-Mar. Mas repito oxalá me engane. Agora é como São Tomé. Ver para crer. Mas estaremos todos de acordo quando pensamos que afinal algo de estranho se passa, ai passa. Apesar dos seus defeitos e virtudes, Mano Nunes era capaz de ter razão. Oxalá não tenha.

Anónimo disse...

Não tem.

JMO disse...

Este último anónimo é parvo...

Jô Oliveira disse...

"José Cachide e Capão Filipe que estão a arder" -temos pena...
ANÓMIMO de 5 de Agosto de 2011 13:24 identifique-se, ou é mais do que parvo?

Anónimo disse...

é só parvos armados em doutores

Anónimo disse...

este anónimo do texto q nunca mais acaba.. podia era acabar de dzr merda.
Que venah a SAD e RAPIDO !

Anónimo disse...

Será que o Artur estará de volta! Até seria bom