FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 20 de janeiro de 2008

Beira-Mar: Um a Um (vs Moreirense)

Nota negativa para a equipa, sobretudo pela ausência de reacção à desvantagem no marcador.
Os índices de confiança são nulos. O Beira-Mar ainda não ganhou em 2008.
Notas (0-20) e análise ao desempenho de cada jogador:
Luiz Almeida (7) - Nas poucas intervenções demostrou as suas fragilidades a jogar com os pés. Para não variar, um erro seu deu golo do adversário. Já devia saber que numa situação daquele género não se soca a bola para a frente. Boa defesa aos 18', saída em falso aos 37'.
Primo (9) - A defender cumpriu. Participação reduzida nos momentos ofensivos da equipa. Melhorou na 2ª parte.
Ricardo (9) - Teve pouco trabalho a defender já que o Moreirense pouco atacou. Subiu nos lances de bola parada.
Fernando (9) - Aplica-se o mesmo que a Ricardo. Não têm culpa da asneira de Luíz Almeida.
Camora (10) - Mais uma boa exibição do miúdo. Defende bem, ataca com frequência e cruza a propósito. Agarra quase sempre as oportunidades que lhe são dadas.
Pedro Santos (9) - Saiu ao intervalo. Rendimento inferior relativamente ao jogo vs Vizela. Mas atenção: quando adquirir ritmo competitivo será opção válida para o meio-campo do Beira-Mar (não a trinco como jogou ontem).
Maurinho (8) - Jogou para ganhar minutos. Está muito longe do que pode fazer. Sem ritmo, esconde-se do jogo. É preferível, para já, começar os jogos no banco.
Artur (12) - O melhor jogador do Beira-Mar nesta partida. Foi o mais incorformado e inspirado. Ao contrário de Maurinho, assumiu o jogo e esteve em praticamente todos os lances de perigo do Beira-Mar.
João Pedro (7) - Em 2008 ainda não fez um jogo decente. Que se passa? Tem potencial para fazer muito mais. Nada lhe sai bem. Candidato a perder o lugar.
Hernâni (11) - Bom jogo e ao que parece bom reforço. Rápido, felino, com técnica deve jogar nos flancos, sobretudo na esquerda e não no centro. Merece ser titular no lugar de João Pedro.
Mateus (8) - Não pode ser titular. Ponto final. Não basta ser esforçado. Não marca golos. 2 oportunidades falhadas: no 1.º e 43' minuto. Banco, já!
Vasco Matos (7) - A sua entrada ao intervalo parecia ser a chave para a sucesso. Alguns bons apontamentos mas incapaz de alterar o estado de alma da equipa que após o golo... desapareceu.
Wegno e Fahel (2) - Entraram no pior momento do Beira-Mar no jogo.

Sem comentários: