FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 14 de junho de 2008

AG de novo suspensa

O impasse mantém-se.
A 2ª sessão (de uma AG que teima em não ter terminar) nada trouxe de novo.
Ficámos a saber que apesar da reunião com a Câmara Municipal ter sido uma "mão cheia de nada" como definiu o Eng. Mano Nunes, Manuel Madaíl estava disposto a avançar, recaindo sobre si a responsabilidade de financiamento da inscrição da equipa de futebol profissional.
Só que um dos 5 nomes que constavam da lista para a Comissão Administrativa declarou não ter disponibilidade para integrar a comissão administrativa. Com efeito, Alberto Roque por motivos profissionais mostrou-se indisponível, não obstante as inúmeras solitações dos sócios para que alterasse a sua posição.
Deste modo, atendendo à importância deste sócio para o bom funcionamento da CA e perante a impossibilidade de naquele momento contactar com Manuel Madaíl, entendeu-se por conveniente suspender a AG, de forma a permitir encontrar, em tempo útil, uma solução para a composição da Comissão Administrativa.
A próxima sessão será realizada na próxima Segunda-Feira, pelas 20:30.

Sem comentários: