FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 19 de junho de 2008

Comunicado Oficial - Secção de Basquetebol


"A secção de basquetebol vem por este meio comunicar que o futuro treinador da equipa sénior masculina, e coordenador técnico desportivo de toda a formação será o Prof. Paulo Brinca.
A secção aproveita a oportunidade para agradecer publicamente o excelente trabalho e dedicação do até aqui treinador João Miguel, desejando as maiores felicidades para os seus futuros desafios profissionais.Aveiro, 19 de Junho de 2008A secção de Basquetebol do
S.C.Beira-Mar.

Aveiro, 19 de Junho de 2008
A secção de Basquetebol do S.C.Beira-Mar
"


As previsões que fizemos em primeira mão na segunda-feira, vêm agora confirmar-se. Paulo Brinca assume a responsbilidade de todo o Basquetebol do Beira-Mar, dando agora continuidade ao excelente trabalho iniciado pelo João Miguel. É o novo ciclo que se abre, com maiores responsabilidades. Quanto a Paulo Brinca, tenho assistido ao seu trabalho, recordando mais recentemente o optimo trabalho que desenvolveu na equipa dos Atómicos, conseguindo subir de divisão. Recordemos que na fase regular da CNB2, os atómicos pertenciam a outra serie. Sabemos que é um treinador muito exigente, profissional e trabalhador. O mais próximo que estive dele..., foi há uns anitos, quando eu era junior no Galitos (sim, joguei lá 2 ano!) e o Paulo Brinca treinava os cadetes, na altura com jogadores como o Daniel Felix.

Portanto, deixamos uma forte mensagem de sucesso ao Paulo Brinca, e aos novos directores. Da minha parte contarão sempre com o máximo apoio e dedicação.

Sem comentários: