FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

José Cachide: «Só se Élio Maia sair»

.
"Só se Élio Maia sair é que pensarei no assunto."

"Uma derrota do atual presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) nas autárquicas, em outubro, é a condição imposta por José Cachide, ex-dirigente do Beira-Mar, para se candidatar à liderança do emblema, agora mergulhado num vazio diretivo."
.
"Eu assumi a presidência do clube e só reclamava 500 mil euros. Não sei como a CMA vai explicar aos munícipes ter dado de mão beijada 2,5 milhões a uma Comissão Administrativa que se demitiu", explanou Cachide, referindo-se ao dinheiro da venda do terreno das piscinas, acrescentando: "A minha direção sente-se traída e o Beira-Mar ficou pior do que estava."
.

36 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentarios, tamanha é a estupidez.

Anónimo disse...

Este Cachide calado é um poeta.
"O Beira-Mar ficou pior do que o que estava". Faltou acrescentar " a minha direcção é que conseguiu por um clube com as contas em dia, num que tem um passivo superior a 5 milhões". Ou até: " Andei a mover penhoras para dificultar a vida da CA e agora quero é poleiro."

L. disse...

Como se costuma dizer, calado era um poeta...

L. disse...

Tem piada, no mesmo minuto dois comentários de pessoas distintas a referir a mesma palavra para este senhor...

Anónimo disse...

Lá vai o Élio ganhar com os votos dos adeptos do Beira... Se é condição para este senhor não ir para lá o Élio tem o meu voto!! xD

Anónimo disse...

O anormal falou, na verdade ou entra mosca ou sai asneira. Agora é que infelizmente o Élio vai dar cabazada. A aliança Raul Martins e Cachide vão lhe dar muitos votos, eles são conhecidos pelo mal que têm feito ao Nosso Clube. Este raul é um anti-beiramarense primário e faz alianças até com o diabo só para matar o Beira.

Anónimo disse...

O tipo até tem lata e linha, mas falta-lhe a palavra. O étilico e a vigarice andam aliados ao seu nome.
Desgraçados Russos que tanto foram roubados, só assim conseguiu deixar o furgon para vender bacalhau nas aldeias transmontanas a mando da sogra.
Porra...assim o Élio vai ter muito voto, pobre do Zé Costa, com esta posição...vamos votar no Bloco, m...nestes não, pois são pois são farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Mais uma atoarda deste anormal.
Fêz um pacto com o Élio, pois este sabe que com esta posição dele vai ter os votos dos Beiramarenses.

Anónimo disse...

O Beira-Mar está muito pior desde que este bacalhoeiro entrou lá, pois ficou com um passivo de mais de 5 milhões e depois de sair carregou-o de penhoras e tornou num inferno a gestão desta CA.
Ele, o ex-genro e os seus pares da sua direcção são os COVEIROS DO CLUBE.

Anónimo disse...

Com todo o respeito que tenho pelos ciganos este homem é pior que eles, pois nem tem terra nem paradeiro certo. Os ciganos que seguiram por maus caminhos são uns aprendizes á beira dele, era melhor criar uma escola de malfeitores e imigrarem para a Colombia, ainda ficava com mais dinheiro e os cartéis do "xuxu" seriam comandados por ele.
Olhe-se ao espelho e desapareça, noutra terra já tinha fugido.

Anónimo disse...

Este Cachide está convencido que vive no reino dos bacalhaus, contorna tudo basta utilizar as barbatanas. Ainda à pouco mais de um ano ele e seus pares prometia tiros agora cola-se.
Mas que raio de gente.

Anónimo disse...

Mas afinal quem tem os 2,5 milhoes de euros da venda pelo beira mar a empresa de construção ? alguem me explica? os nomes nao me interessam mas sim os comportamentos !

Anónimo disse...

Mas afinal quem tem os 2,5 milhoes de euros da venda pelo beira mar a empresa de construção ? alguem me explica? os nomes nao me interessam mas sim os comportamentos !

Anónimo disse...

O Cachide quando fala depois de almoço só pode dar nisto.
Quanto aos 2.5M, 1,8 foram para pagar dividas do Cachide e não chegou e 0,7 estão no clube, acho que isto já foi dito várias vezes, de manha, de tarde e de noite.

Anónimo disse...

Alguém se importa de mandar calar e pensar essa expecie de hOMEM...

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Eu que ando por ali todos os domingos,sócio há muitos anos, vou vendo, vou observando. Não tenho capacidade esconómica nem outros recursos pessoais que me permitam colaborar com o BM.Nunca deixei de o apoiar. Admito que estava encantado com o trabalho desta CA, que soube rodear-se de excelentes colaboradores, um tal Sr Gabriel, e uma Grande Srª, bem conhecida em Aveiro, sendo uma embaixadora e boa representante desta cidade, não sendo necessário pronunciar o nome, mas que em pouco tempo,muito ajudou e trabalhou para dar um novo alento ao clube.
O que fez esta CA no primeiro embate? Dão de frosques, deixam esta malta, não lhes reconhecem mais os seus préstimos, recolhem-se no camarote presidencial e nem os seus colaboradores reconhecem.
Muitos destes colaboradores, vi-os chegar, nos dias dos jogos e tirar os seus bilhetes, estarem por ali como se nem se conhecessem.Outros, com os seus convites, entram à borla.
É isto uma família Beiramarense?
Perderam o maior potencial do BM.
Esperemos que o Cachide ou alguém de coragem pegue no BM e aproveitem bem esta gente.Por mim, não terão o meu voto.Não mais serei beiramarense com essa gente do Cachide e Artur Filipe à frente dos desígnios do SCBM.
Vocês, CA, tinham uma grande maioria dos sócios do vosso lado.Os sócios e muita população aveirense não BM sabe da verdade.
Porque viraram costas agora que muitos problemas estavam resolvidos?
As Penhoras que as resolva a Câmara se quiserem o Pavilhão e o Estádio.
Saudaçõs e saudades do velhinho BM e do Estádio Mário Duarte.

D.C.M.

Ceboleiro aurinegro disse...

Voto meu para o PS nunca mais!!! Eu sou beiramarense e tenho memória. Não voto em quem põe o Beira Mar de rastos. E quanto ao senhor Cachide, pois que vote no Sr. Raul Martins que ficam muito bem lado a lado e deixe o Beira Mar em paz. A sua gestão anterior já bastou.

Anónimo disse...

O D.C.M. não deve ler notícias. Ó homem, então você não sabe que o Beira está hipotecado até às orelhas. Não sobra nada. Não pode pedir empréstimos ao banco. Como é que você quer que a CA faça alguma coisa? Vá pedir ao Cachide e companhia que tirem as hipotecas. Se conseguir, já fez um grande trabalho em prol do clube. E para isso não precisa de dinheiro...

Anónimo disse...

Restringir o lote de colaboradores do Beira-Mar a duas pessoas, revela ingratidão e má-fé. E os outros, não são gente?

Anónimo disse...

Volte o Cachide Volte o Silva Vieira Volte o Artur Filipe Volte Alguem com vontade de salvar o beira mar.

Anónimo disse...

Se quizerem ter um aumento na água que gastam em casa de 160% estejam há vontade podem votar no Élio Maia

Factura minha não vai aumentar com o meu voto de certeza.

Anónimo disse...

Meu Deus, tanto insulto, mas francamente ele merece, esta espécie de pessoa é um mau caráter e a palavra dele é falsa como a de Judas. O Artur deve estar a gozar com isto tudo mas ele é igual, com a agravante de estar mais senil do que ele.

Anónimo disse...

Mas quem disse a este senhor que os sócios o aceitavam outra vez no Beira Mar??? Não estamos todos doidos...

Anónimo disse...

Não foi este Cachide que rebentou com as finanças do Beira e bazou? Se entrar saio de sócio!!!! Haja vergonha! Já vimos quem quer bem ao Beira e os que na política e de fora tudo têm feito para prejudicar o nosso club.

Anónimo disse...

o cachide deve estar xateado com estes coments pa caraças, salve-se mas e o beira mar se nao for com o mano que seja o primo ou ou cunhado ou o elio. que se lixe

Rui Almeida disse...

independentemente de tudo,nao se esqueçam que o sr cachide quando esteve no beira mar nao era presidente..quem foi o maior responsavel por o beira mar estar assim foi o sr artur filipe...quando este acabou o mandato deu de "frosques" e o sr cachide ficou,sem qualquer obrigaçao...temos de dar o beneficio da duvida..o beira mar neste momento nao é um clube rentavel,por isso nao ha motivos para pensar que o senhor cachide quer tirar proveitos do nosso clube..se nao ha mais ninguem,entao que o cachide faça um bom trabalho...

Anónimo disse...

Como é possivel a ignorancia apoderar-se destes adpetos.

Volta o CACHIDE!!

VOLTA O PS!!

Anónimo disse...

O homem não governou mas que eu saiba numa direcção tem uma palavra a dizer. E era ele o homem do futebol que teve a grande gestão de plantel com 42 jogadores qual deles o pior. Além das negociatas com empresários e o que lhe deve ter ido parar ao bolso. Boa pessoa não é senão tinha facilitado a gestão da CA e não tinha penhorado tudo. Em vez de candidato a Presidente devia era ser destituído de sócio.!!

Anónimo disse...

txie tanta gente que quer ver o clube acabar.
Idiotas

Anónimo disse...

O Clube acaba mais depressa com o Cachide do que sem ninguém a governar. Este faz lembrar aquele pseudo milionário que ia salvar o Boavista.

Anónimo disse...

Força Cachide,tens todo o meu apoio!Pelo menos não serás pior do que estes últimos que lá estiveram e que pensávamos que eram os salvadores mas que afinal se revelaram uns intrujões que se aproveitaram do Beira Mar para se promoverem e para terem benefícios próprios (leia-se dinheiro) como ficou provado com o negócio das piscinas.Estes sim foram os verdadeiros coveiros do Beira Mar.Força Cachide!!!

Anónimo disse...

O Artur Filipe nem fala, dizem os mais proximos que vai arranjar uma direcção, mas não consegue um apoio. Quanto ao Cachide, bem, de facto nunca foi presidedente, mas tem um fardo pesado, é ele que tem o clube todo penhorado e até penhorou os colegas de direcção.
O BeiraMar está nas mãos do Cachide, isso não há duvida.

Anónimo disse...

E sai um grande Lol para o anónimo das 19h49.Alguém que apoia o Cachide só pode ser ele próprio. E vem com o mesmo paleio lunático e tudo.

Anónimo disse...

para a presidencia do beira-mar voto no que prometer (e tente cumprir) o regresso ao nosso estadio e deixar-mos de utilizar o estadio da camara. ou entao passem o estadio para o nome do beira-mar, que era o k devia ter sido feito, plo menos com a total gestao deste talvez se aproveitasse melhor aquele "mamarracho" colorido, que de interessante tem as cadeiras, k aparantam ser um estadio lotado XD.

Anónimo disse...

Mas quem é este senhor ? para vir com esta conversa. Chantagem. Eu que até nem ia votar no actual presidente, vou votar porque não o quero ver nos destinos do BM.Este senhor mais o Raul Martins (que detesta o BM ) estão a misturar política com o BM.

Anónimo disse...

O anónimo das 19.49 é mais estúpido do que os frangos de aviário.